Re-abertura importante

• M1UDA
      M1UDA
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 83
      olá... olá...

Já deram uma olhadela pelo Blog... muito poker, off topic e afins...
      É verdade para quem ainda não viu o blog da Ps foi re-lançado... muito animado e com muita informaçãao ideal para que tem curiosidade por tudo o que envolve o poker e a Ps...
      Temos de tudo... almirantes... jogadores... dealers... FL... NL... namoradas... Praia... os meandros da Ps... enfim algo muito interessante e original (que modesta...)

Em nome de todos os bloguistas pkrpedra, m1uda, Almirante Caboz e Sr. Bakano venho convidar vos a visitar o refrescado http://pokerface.pokerstrategy.com/

Conta-mos com voces para tornar o nosso blog cada vez mais interessante e dinamico...

Beijinhos e ate já
  • 6 respostas
    • Kemono
      Kemono
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2008 Posts: 284
      Vamos lá ver se é desta que o blog dispara de vez... Espero que sim!!

A seguir... :f_thumbsup: :f_cool:
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Está no meu RSS desde sempre, mas o problema é que eu tenho um péssimo hábito de esquecer de fazer comentários.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      achei o meu último post bastante importante, mas acho que ninguém leu até ao fim para se aperceber do que eu estava a tentar dizer... na verdade fui bastante claro, lol
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Bakano desde já obrigado por tudo o que fizeste pela comunidade.

Desejo-te as maiores felicidades no teu novo projecto.

Um grande Abraço
    • Kemono
      Kemono
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2008 Posts: 284
      Original de Bakano
      achei o meu último post bastante importante, mas acho que ninguém leu até ao fim para se aperceber do que eu estava a tentar dizer... na verdade fui bastante claro, lol
      Acho que toda a gente percebeu, mas se calhar está tudo mais a espera de um anuncio mais "formal" no forum!

Contudo, o meu Até Já novamente e boa sorte no novo projecto!
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Original de Bakano
      Eu li e pareceu um post de despedida, mas fiquei pensando se eu não estava imaginando coisas... :D