Treino do Bakano em 26/05/2007

• PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Boas,

tive o prazer de assitir ao treino do Bakano, que nos ofereceu uma sessão de duas horas em SH no limite de $5/$10.

Foi do melhor. Acreditem que deu para aprender muita coisa e ver na prática aplicada muita da teoria que li.

Todos os que não estiveram presentes perderam um treino fantástico. As duas horas pareceram 20 minutos, tal era a acçao e a explicação concisa e prática dada pelo Bakano.

Bakano obrigado e espero muitos mais treinos!

Espero não falhar nenhum

Abraço a todos
  • 2 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Esqueci-me completamente tinha dito a mim mesmo que ia a este treino e passou-me.

Desculpem não ter aparecido.
    • pwerspire
      pwerspire
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2007 Posts: 125
      Também fui um dos POUCOS que assistiu a este treino,e gostei muito!!Estes limites mais altos são mesmo uma adrenalina e a quantidade de dinheiro com que se vai para as mesas e se joga assusta um bocado.

A ver se começam a vir mais aos treinos,aproveitem é uma grande ajuda que nos dão !!E o bakano explica muito bem e se tiverem duvidas ele esclarece sem problemas.

Sempre que poder vou tentar aparecer por lá.

E já sabem quem tiver sugestões sobre os treinos como por exemplo horários, existem tópicos aqui no fórum onde podem deixar a vossa sugestão!!!

Se não vão porque são tímidos =P não tenham medo porque só fala o bakano o resto é por chat lol =P =P

abraço.