Michael Jackson morre - e quase leva a internet junto

• leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Parece que a pergunta "Quantas pessoas são necessárias para derrubar a internet?" finalmente ganhou uma resposta com a morte do cantor Michael Jackson.

A quantidade enorme de internautas procurando por notícias sobre sua morte fez com que o tráfego da web no mundo aumentasse rapidamente.

Esse aumento fez com que os internautas encontrassem dificuldades para acessar os sites que falavam sobre a morte do cantor. Além das dificuldades, o Google News chegou a ficar fora do ar por alguns momentos.

Com os sites caindo diante do número crescente de acessos, os internautas começaram a procurar por outras fontes. O TMZ, que foi o primeiro a divulgar a notícia da morte, ficou fora do ar diversas vezes e o blog de Perez Hilton também enfrentou dificuldades com o excesso de internautas online.

O CNN.com informou que o tráfego do site aumentou em cinco vezes durante apenas uma hora, chegando a 20 milhões de pageviews durante a hora em que a notícia foi publicada.

O Twitter sofreu vários problemas por causa da quantidade de postagens e foi obrigado até a desativar o recurso de buscas do serviço de microblog e a Wikipedia também notou um aumento de tráfego, com cerca de 500 edições feitas pelos usuários na página dedicada ao cantor em menos de 24 horas.

O site do LA Times, primeiro a confirmar a morte de Michael Jackson, também chegou a ficar fora do ar por algum tempo e até mesmo o AIM (serviço de mensagens instantâneas da AOL) ficou fora do ar por cerca de 40 minutos.

Na manhã desta sexta-feira, um dia após a morte do ídolo, a maioria dos sites de notícias já não apresentam mais os problemas de ontem.

Fonte: baboo.com.br
  • 10 respostas
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      por isso q eu nao conseguia entrar na net...

:f_biggrin:
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      A repercussão na Tv também está sendo frenética!

Dia todo só deu Michael Jackson! :s_biggrin:
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      MICHAEL NAO MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      jonis, se tu nao fosse daki ia te chmar de freeeeeeeeeeeeesco!

hj foi a mtv pasando so clipe do michael, vi thriller umas 3 vezes =D
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      No youtube os comentários do clipe tem um a cada 5s.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      O que vocês esperavam o cara era idolo mundial, como artista ele foi fenomenal, nunca mais vamos ver um idolo dessa magnititude, a repercussão não poderia ser diferente.
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Original de rex99
      jonis, se tu nao fosse daki ia te chmar de freeeeeeeeeeeeesco!

hj foi a mtv pasando so clipe do michael, vi thriller umas 3 vezes =D

po daqui a 20 anos ainda vai ter nego dizendo que michael nao morreu, todo lugar que eu olho tem michael jackon pqp abri uma pagina de um site de poker hoje ae vi um banner abrindo, pensei " noticia da morte de MJ"

involuntariamente eu assisti a uns 5 docs sobre o michael na tv pqp pqp pqp
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de ricmortal
      O que vocês esperavam o cara era idolo mundial, como artista ele foi fenomenal, nunca mais vamos ver um idolo dessa magnititude, a repercussão não poderia ser diferente.
      up!

Quem viveu um poucos dos 80 tem história pra contar.

Mesmo que não viveu, M J é único.

Quem não lembra do atropelamento de uma criancinha quando ele visitou a ESTRELA (a fábrica de brinquedos), pqp, qualquer lugar que o cara passava era show...

Isto inclue ele + o Olodum na Favela (me perdoem a expressão, mas eu julgo assim, inclusive por não considerar o Olodum grande coisa).

É...

GG, RIP!
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      [quote]Original de Sczcepanik
      Original de ricmortal
      up!

Quem viveu um poucos dos 80 tem história pra contar.

Mesmo que não viveu, M J é único.

Quem não lembra do atropelamento de uma criancinha quando ele visitou a ESTRELA (a fábrica de brinquedos), pqp, qualquer lugar que o cara passava era show...

Isto inclue ele + o Olodum na Favela (me perdoem a expressão, mas eu julgo assim, inclusive por não considerar o Olodum grande coisa).

Bom! de qualquer maneira, cada um tem a sua opinião, como eu disse , como artista ele foi fenomenal na minha opinião .
      Mas sinceramente não entendi nada o que você quis dizer :f_biggrin: mas deixa assim, porque se não vai ficar mal ficar discutindo sobre homem ou sei lá o que ele era como pessoa.... :f_biggrin: .abraço :f_thumbsup:
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Agora vou falar a real. Se ele tivesse levado a internet junto com ele eu me matava.

Sem Michael Jackson da para viver, sem internet não.

:D