nao precisa de me suspender nao eu mesmo me retiro!!!

• celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 359
      nao vai ser preciso de me suspender do forum nao , eu mesmo a partir de hj dou adeus ao forum e ao pokerstrategy.
      tentei ser paciente e aguardar retorno de vcs mais nada ninguem me respondeu nem no suporte nem aqui no forum , se disse alguns palavroes foi por este ser o unico modo de que alguem pelo menos desse uma resposta aos palavroes e nada do meu caso.
      crie a conta na bet fazendo cash out de outra que ja produzia sp ai acabei ficando sem produzir sp e amanha estouy fora do silver na titan e nao por minha culpa e sim de vcs pq sp pra isso eu produzi mais nao recebi.
      a partir de hj nao vou uzr nenhuma das 6 contas afiliadas a vcs nao produzo nem mais um centavo pra vcs . continuarei jogando nas contas que nao estao vinculadas a vcs

nao precisava disso se ao menos consideraçao comigo tivessem , mais custou muito né ...
      poderiam ter ao menos me informado estamos olhando seu caso mais nao

atençao Bakano vc poderia dar uma olhada neste suporte de vcs , pq pelo que ja vi aqui no site nao sou o primeiro nem pelo que se ve vou ser o ultimo a me desapontar com a pokerstrategy por causa do suporte
  • 19 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Falou... falou.. e nada.

Não entendi porque você está "indo embora"...
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Sei que vc é um membro que colaborava bastante no fórum, porisso que me chamou grande atenção, o que aconteceu ae?
    • DanielErmel
      DanielErmel
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2009 Posts: 233
      suporte eh meio lento
      faz 2 semanas que ja pedi pra mudarem minha conta na Pokerstars pq a stars mudou, as duas eram afiliadas
      e nao estou recebendo sp's, tudo bem que sao poucos, mas a consideração com o usuario aki eh pouca mesmo.
      Em geral demora mias de 1 dia pro bilhete ser respondido.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá celfrieling,

O suporte está longe de ser perfeito, sim, é verdade, mas tenho convicção de que eles trabalham com empenho e dedicação. Claro, por vezes demoram alguns dias até receber respostas e isso irá continuar assim pelo menos por enquanto, reestruturações no suporte provavelmente estão previstas, mas creio que não por agora.

Já agora, se quer deixar a PokerStrategy, realmente não iremos "implorar" (entre aspas pq não deve levar ao pé da letra) para ficar; nossos membros têm a livre escolha de ficar conosco ou não ficar, damos toda a liberdade para nossos membros criticar (de forma coerente e sem palavrões), dar opiniões e ter a decisão de ficar ou não aqui, essa liberdade foi importante para o nosso crescimento e será sempre mantida.

Realmente no meu post anterior eu não disse que estávamos de olho no teu caso, ora, eu pensei que isso não era necessário, pois sabemos, pelo menos a maioria (e tu já está há bastante tempo conosco), que qualquer bilhete mandado para o apoio ao cliente será tratado (como já disse, o suporte não é perfeito e às vezes pode demorar tempo até a resposta chegar).

Não tenho a intenção de me prolongar neste tópico, portanto encerro aqui.

Um abraço,
    • LanternaVerde
      LanternaVerde
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 62
      jah que vai sair.. entaum xau neh...
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      vai pela sombra amigo... o nego ganha as coisa de graça aki e fika reclamando o dia intero, como é q pode...
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      suporte comigo foi sempre rapido. mts vezes respondendo no mesmo dia.

porem minhas questoes penso q sempre foram fáceis de responder/resolver.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Só agora que entendi... é sobre os tópicos no fórum do bet365. Só para constar e para todo mundo entender o contexto do post.
    • NredNx
      NredNx
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2008 Posts: 583
      As pessoas querem que lhes resolvam tudo, e acabam por nao fazer nada por si proprias.

como se pode ver neste post:

Nao recebi o bonus 100% da Bet365

o Viox teve o mesmo problema, mas foi so ter calma, pensar um bocado e as coisas resolveram-se rapidinho.
    • VioX88
      VioX88
      Global
      Inscrição: 07-31-2008 Posts: 568
      Ya, sem stress cara! ;)
    • bulletsfaker
      bulletsfaker
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2009 Posts: 169
      a demora em algums assuntos ocorre (na maioria dos casos) quantos estes não são exclusivos da strategy aí os rapazes tem de mandar mails pra outros lugares esperar a resposta e assim poder responder as nossas com clareza, agora imagina só em um lugar onde estamos sempre aprendendo e vendo coisas novas as duvidas que surgem e nesta corrida do poker ninguem gosta de ficar atras e mandamos perguntas o dia enteiro para pessoas que não conheçem a resposta do universo e precisam correr atras dos "nossos problemas" com muita paciencia que nos mesmos muitas vezes não temos, as vezes perdemos a cabeça mais deveriamos avaliar não culpar o mundo por não ter resolvido o nosso problema
    • celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      bom ate hj nao recebi meus sp pela conta vinculada na bet pra pokerstrategy nao esta tendo nenhum problema pq eles estao recebendo pelos meus rakes da bet pq a conta esta vinculada a estrategy pq participei do frreroll de 10k da estrategy la mais eu estou sendo prejudicado pq ate agora nao recebi nenhum sp e ja ate atingi nivel vip la na bet ou seja produzi basante mp so nao estou recebendo meus sp por isto. ate hj o suporte nao consegui resolver meu problema , demoram pra responder e quando respondem, continua na mesma. e tem gente que ainda fica ai falando merda , como se eu que estivesse errado em estar com raiva.
      sera que eu é que estou errado??
    • bulletsfaker
      bulletsfaker
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2009 Posts: 169
      Original de celfrieling
      bom ate hj nao recebi meus sp pela conta vinculada na bet pra pokerstrategy nao esta tendo nenhum problema pq eles estao recebendo pelos meus rakes da bet pq a conta esta vinculada a estrategy pq participei do frreroll de 10k da estrategy la mais eu estou sendo prejudicado pq ate agora nao recebi nenhum sp e ja ate atingi nivel vip la na bet ou seja produzi basante mp so nao estou recebendo meus sp por isto. ate hj o suporte nao consegui resolver meu problema , demoram pra responder e quando respondem, continua na mesma. e tem gente que ainda fica ai falando merda , como se eu que estivesse errado em estar com raiva.
      sera que eu é que estou errado??
      então não sei.., tive um par de problemas e foram resolvidos rapidamente talvez dependa do problema, bom senso nunca faz mal

...agora sobre tua raiva...., isso é tão precupante pra mim :f_pleased:
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Lá lá lá
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Pelo que li no fórum do bet365 da comunidade inglesa, acho que vc não é o único que tá tendo problemas com essa sala. Acho que essa sala ainda tá tendo muitos problemas com associação e bônus de depósito.
    • celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      mas parece que todos ja tiveram seus casos solucionados menos eu
      ninguem ta nem ai pro meu caso, se fosse uma foto de mulher pelada que estivesse aqui ja tinha aparecido todos os moderadores e adiministradores mais como é im caso serio., ninguem ta nem ai. ja entrei em contato com o suporte da bet para pedir o bonus amuito tempo o bonus ja recebi so nao recebo meus sp pelos mp produzidos. o suporte daqui nao me da nenhuma resposta satisfatoria fica mandando esperar a atualizaçao e entrar em contato com o suporte da bet.ja entrei em contato com o suporte da bet de novo e me afirmaram que a conta é afiliada qa pokerstrattegy.

ENTAO CADE MEUS SP ....ESTOU SENDO PREJUDICADO PQ VCS ESTAO RECEBENDO PELO MEU RAKE MAIS NAO ESTAO ME RETRIBUINDO...
      ISTO PARECE ROUBO
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Cara por expêriencia própria, vai com calma eu sei que você já está irritado com está situação, mas não resolve é sério, os moderadores fazem o que podem é muita coisa para eles resolverem (dá uma olhada nas inúmeras perguntas que eles tem que responder)e se você for querer resolver de uma forma agressiva, não vai dar certo.Eu mesmo só resolvi os meus problemas, inclusive consegui voltar aqui com paciência, tão logo o seu problema será resolvido tenho certeza disso.
      Não leva a mal não o que eu disse, é que eu também já tentei resolver as coisas dessa maneira que você está tentando, aliás de um jeito muito pior, mas não resolve vai por mim. Com paciência você vai vêr que as coisas flui mais facilmente e que as pessoas vão ter até mais boa vontade em te ajudar. Abraço e Boa sorte.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de celfrieling

a partir de hj nao vou uzr nenhuma das 6 contas afiliadas a vcs nao produzo nem mais um centavo pra vcs .
      Deve ter alguma coisa errada com essa situação que vc menciona....

O suporte da PS falha algumas vezes mas acerta outras, vc deve ter se confundido na conta que estah reclamando, são tantas neh?

Veja se em alguma delas vc jah não eh Ouro...lol

Antes que eu me esqueça...vai chorar na cama que eh lugar quente
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      :D