o que esta acontecendo?

• celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 359
      gostaria de saber o que esta acontecendo com o suporte da pokerstrategy,pq ja criei bilhetes e nao tive respostas, postei aqui no forum e me aconselharam a proucurar o suporte.
      criei a conta na bet seguindo a sugestao da pokerstrategy, a conta foi vinculada a estrategy pq participei do 10k da pokerstrategy. mais nao recebi meus sp pelos mp que criei na bet. pode ser que aconteceu algum erro ao colocar o nick aqui na pagina ja relatei isso ao suporte pedindo ajuda para reparar o erro, mais nao tive resposta. coloquei como fiz na sala celfrieling com minusculas mais percebi ao fazer o login na mesma que aparece com maiusculas pode ser este o erro. ou talvez pode ser que era para colocar o nome que aparece para os outros jogadores pq na bet vc escolhe depois. nao sei o que esta acontecendo so sei que joguei la e preciso da atualizaçao dos meus sp pq gostaria de poder jogar o silver de domingo. sera que tem como alguem ver pra mim o que eu faço.
      me ajudem por favor
      como troco as configuraçoes pra por o nick certo?
  • 5 respostas
    • celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      que que eu faço?
      sera que se mandar um monte de gente ir tomar no cú pelo menos assim alguem aparece para ...
    • MiguelR35
      MiguelR35
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2007 Posts: 571
      Calma, k os rapazes lá do suporte resolvem esse tipo de situações, já aconteceu comigo e eles demoraram mas resolveram. Sem Stress :f_cool:
    • celfrieling
      celfrieling
      Bronze
      Original de MiguelR35
      Calma, k os rapazes lá do suporte resolvem esse tipo de situações, já aconteceu comigo e eles demoraram mas resolveram. Sem Stress :f_cool:
      po mas acontece que ja esta demorando d + e nao tenho nenhuma resposta se estao ou nao vendo o meu caso amanha ja é sexta e se nao atualizarem ate amanha nao poderei jogar o silver
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de celfrieling
      que que eu faço?
      sera que se mandar um monte de gente ir tomar no cú pelo menos assim alguem aparece para ...
      Com esse linguajar o único lugar que vai chegar é a suspensão da tua conta aqui na PokerStrategy.

Entendo sua situação, que está a espera de respostas há bastante tempo, mas não é assim que irá resolvê-la.

Espero que que esse linguajar não se repita no fórum.

Um abraço,
    • henfen
      henfen
      Prata
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      O adolfo não perde a peruca. calma ai que os kras sempre resolvem.
      abcs