Controle de Identidade

• partyabc
      partyabc
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2007 Posts: 13
      Ola eu fiz um cadastro no PokerStrategy...meu priomeiro cadsatro la...e recebi esse email sobre Controlo de Identidade falando pra eu mandar minha identidade etc...
      Gostaria de saber se voceis receberam tambem...e como mandaram sua identidade
  • 6 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Eu por acaso nao recebi mas à varias pessoas que receberam.

Acho que agora o sistema está mais rigoroso, e a todos os meus amigos pediram, é um procedimento normal.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Sim, é verdade.

Esse procedimento de pedido de envio de identidade é normal.

Está grantido o sigilo absoluto. Não há nada a receaar.

Quanto ao como deves fazer, penso que terás de enviar por mail um scan dos documentos que pedem. No entanto se tiveres duvidas envia um mail ou bilhete e pede esclarecimentos.

Qualquer duvida, não hesites, pergunta aqui no forum que támos aqui para ajudar.

Abraço
    • partyabc
      partyabc
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2007 Posts: 13
      Esta pedindo o RG e um certificado de residencia...sera que pode ser uma conta de luz por exemplo?
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Sinceramente não sei o que singifica RG!!!! ?( PEço desculpa.
      E já agora gostava de saber o que é isso?! Obrigado.

Quanto ao certificado de residencia penso que um documento da água, luz ou gás onde conste o teu nome será suficiente.

Abraço
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      RG= Registro Geral
      Ou seja Carteira de identidade que todo Brasileiro deve ter é uma forma de identificação feita pela policia militar que vai uma foto e a sua digital.

Um Abraço.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Pois, aqui em portugal chamamos de Bilhete de Identidade e é a mesma coisa.

Desculpem a minha ignorância!! :)

Então o que tem de ser feito é um scan desse documento e enviar. Como já disse não tenham problemas com a segurança dos vossos dados pois tudo isso é tratado de uma forma sigilosa.

Aliás na Party Poker isso também vai ser necessário quando tentarem retirar dinheiro. É prática habitual e tem como unico objectivo assegurar que não existe qualquer tipo de fraude.

Qualquer duvida ou problema, não hesitem, escrevam e peçam ajuda aqui na forum. Tamos aqui para ajudar.

Abraço