Putz, q saco esse teste de vcs, hein?!

• alocomotiva
      alocomotiva
      Básico
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 5
      Fui fazer teste de vcs e dsa 3 opções apareceu apenas uma e incompleta.
      Fui fazer de novo e diz q ñ pode , vou ter q esperar + 24h.
      Estou meio perdido, por q já cadastrei na escola , bloqueei minha conta no pp e fiz uma nova e ñ estou tendo feedback, está meio demorado todo esse processo. Gostaria q vcs me falassem se estou no caminho certo.
      Dúvida principal: eu passando nesse teste, serão + 24h pra receber o bonus?
      login: alocomotiva
      grato, abços.
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      parece que vc fez tudo certo... agora essa das respostas incompletas é muito chato, e realmente não devia acontecer. por acaso vc não se lembra de qual pergunta foi?

depois de passar no teste demora até 48 para receber o dinheiro no party. geralmente é mais rápido, mas isso depende muito da afluência.
    • alocomotiva
      alocomotiva
      Básico
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 5
      Foi na logo 1° pergunta
      Mas tudo bem, estou tentando ser paciente.
      Tomara q ñ ocorra de novo.
      abço
    • Cabritone
      Cabritone
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 1
      a mim tambem me apareceu a primeira assim, tinha a pergunta, depois so tinha metade da primeira resposta, as outras 2 estavam em branco, nao me preocupei muito, respondi a k tava inclompleta e segui á frente.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Cabritone passaste no teste?

Se sim muitos parabéns!!! e desfruta deste espectacular site!

Abraço
    • RafaMarques
      RafaMarques
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2007 Posts: 3
      Cara o meu foi igualzinho deu isso 3 vezes , dai eu mesmo sem ler, taquei a resposta 1, e dai o resto do teste deu pra ler tudo...

Meu.. ja tem uns dias q passei no teste.. me pediram pra enviar meu RG scaneado, comprovante de residencia.. ja fiz tudo q pediram e até agora não ganhei o bônus nao...
      Com voces demorou assim tambem??