Atualizaçoes

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Sou novo por aki mas tenho reparado k a atualizaçao dos pontos eh extremamente lenta.. soube k antes os pontos na party poker eram so atualizados no fim do dia.. mas agora mal saio da sala os pontos sao atualizados, mas pelo k me parece aqui no site passa mais de uma semana ate tudo ser atualizado..

no meu caso ja devia ser prata.. ja tenho 114 party points mas a pagina diz k so tenho 67 :rolleyes:

pk nao atualizam todos os dias??
  • 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      actualizar todos os dias de certeza que não dá. nós recebemos listas do party uma vez por semana e só a actualização dests já demora 2-3 dias... sabes quantos membros nós temos?? muitos! e estar a actualizar cada um deles todos os dias seria utópico.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      a atualizaçao eh feita manualmente? 8o

se recebessem listas da party diariamente era perfeitamente possivel com um script, nao importava o numero de membros, os computadores fazem coisas mt rapido :P .

Mas se só recebem semanalmente.. nada a fazer entao..
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      tiagosilva,

o problema aqui é que a PartyPoker é que só envia as actualizações semanalmente e mesmo asim nunca é bem certo.

Mas, como já disse em outros posts, tem calma pois é tudo actualizado. Mais tarde ou mais cedo :D

Abraço
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      pelos vistos nem semana a semana... na minha pagina a ultima atualizaçao foi dia: Actualizado: 20.05.2007

ou seja.. à 2 semanas!!! algum lapso? tlvz esquecimento... mas se for possivel atualizem isso.. ja devia ser prata à um tempinho!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      algum moderador poderia verficar a minha situaçao??
      obrigado!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      como é que queres que vejamos a situação se ainda não recebemos a lista do party?

eu sei que a última actualização já foi há bastante tempo, mas infelizmente não podemos fazer nada :( :( acredita que já há bastante gente a fazer pressão pra ver se eles se despacham!

só espero que com o trabalho com os outros sites isto melhore!

many apologies, tenham mais um pouco de paciência, por favor!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      ok desculpa.. como se falou que era de semana a semana, pensei k fosse caso unico, sendo assim as minhas desculpas!