To pensando em sacar todo o cash

• 6 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Atenção que eu não acredito que isto seja possivel!!

Por todas as razões e mais alguma. Isto não passa de "fake"!

Não sou a pessoa certa para dar uma explicação correcta de isto ser uma aldrabice, mas para mim chega o simples facto de casas como a PartyPoker e outras de grande nome, estarem sempre em cima deste tipo de tentativas de piratear os seus programas para me sentir seguro que não acontece.

Na realidade na net não faltam esquemas destes, que têm como unico objectivo sacar o dinheiro aos patos que acreditam nisso.

Imaginem que se fosse verdade o poker online já tinha acabado.

E já agora façam de conta que descobriam ou inventavam um program destes..... divulgavam-no?! Ganhariam muito mais se o mantivessem secreto.

Não se deixem leval por estes estratagemas e continuam a jogar e a estudar, para evoluirem e atingirem um grande nivel de poker.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      lol, que palhaçada!

sabes quantos videos e propagandas assim eu já vi?? sabes quantas discussões já houve em fóruns de poker por causa dessas coisas?

Isso é tudo aldrabice! não te deixes enganar por essas coisas.

se alguém tivesse esse programa, achas mesmo que o venderia?? ou não achas mais plausível que o mantesse secreto e tirasse muito mais lucro dessa maneira do que a tentar vender o programa...

bem... se não acreditas no que te digo, aconselho-te a comprar o programa e a experimentá-lo...

eu jogo em limites bem mais altos do que tu e nunca me preocupei com essas coisas, e a banca continua a crescer. não achas também que seria mais rentável usar isso em limites mais altos?

vá, não te preocupes com essas coisas e concentra-te no teu jogo. Não
      sejas um dos pobres coitados que acreditam nisso e acabam gastando dinheiro em aldrabices.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      concordo com as respostas aki.. nao passa de palhaçada.. alem disso lembra-te que as casas precisam de clientes pra ter lucro.. se algo como isso fosse verdade, iam ao fundo mais rapido que o titanic..

aqui vale uma maxima que vale pra mts outra coisas:
      "Nao acredites em tudo o que ouves ou les.. ESPECIALMENTE NA NET" :P
    • leonardozen
      leonardozen
      Ouro
      Inscrição: 04-24-2007 Posts: 85
      preciso falar com vc, me adiciona no msn leonardo_zen@hotmail.com.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      teoria da conspiração

conversa manjada jah
    • Priesto
      Priesto
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 23
      completamente fake