Videos sobre Torneios e SnG Speed.

• jehrolisola
      jehrolisola
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2009 Posts: 21
      Pessoal Gostaria de ver mais videos de torneios e SnG speed na sessão bronze. Tenho jogado muitos SnG e estou super bem, porem quando entro em SnG speed não vou bem pela rapidez das blinds.... Muito Obrigada! Estou aguardando..........
  • 3 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Hmmm mas será que é apropriado para quem por exemplo estiver começando e está no estatuto bronze, jogar SnG speedy ou turbo ao invés da velocidade normal?

Eu acho que não. Pra mim, dar acesso ao vídeo significa um incentivo para o jogador jogar aquele tipo de jogo.
    • odlareg2005
      odlareg2005
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2008 Posts: 738
      acho que não seria muito interessante pois quem está iniciando a caminhada no poker tem mais tendencia aos erros como é normal em tudo que se faz na vida...assim sendo, um torneio com estruturas mais rápidas e com blinds mais elevados os erros cometidos muitas vezes já custaram o torneio inteiro, o que pode não acontecer em uma estrutura mais lenta

resumindo: acho que os torneios assim deixam os erros cada vez mais evidentes e no começo da caminhada é -EV
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      jogar speed e turbo somente quando tiver um bom conhecimento de icm

e como no começo a gente tende jogar somente um pouco melhor que os fishes, vc tem que jogar aonde tem mais chance de ganhar, que é na normal. A turbo vc tem menos edge (que é compensado pela curta duração) e isso pode te tornar um jogador vencedor na normal e perdedor na turbo.