Poker Tracker. Demora mto?

• ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Bom, creio q ja tenha atingido os $500 de rake ha um tempinho e nao recebi ateh agora o registro do PT e do PAH. Ja possuo mais de 2000 party points e gostaria de saber se ainda demora mto para chegar as licensas.
      Obrigado.
  • 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      oi ruiz! eu vou ver o que se passa no seu caso amanhã de manhã!
      já é tarde e sou o último no escritório.... té amanhã!
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Ok Bakano...
      Obrigado e ateh amanha.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Caro ruiz86,

se me permites queria muito felicitar-te por seres já um membro ouro!

Parabéns e força nesta tua caminhada na PokerStrategy.

Vai dando o feedback da tua evolução e experiencia. É importante para todos nós.

E calma pois os teus programas serão-te enviados caso já tenhas atingido o rake necessário. O Bakano vai saber disso direitinho. Aliás ele é sempre fantástico! :)

Um grande abraço
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      eu tb estou esperando a licença do PT e PAHU.
      pois jah tenho quase 3k pp e acredito que, se nao alcancei os 500 de rake, estou bem proximo.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Parabéns para ti também jungleboy! ;)

Como já está postado atrás por mim, tens de aguardar pois concerteza que se já atingiste os 500$ de rake, não tarda nada tens as licenças.

E já agora desafio-te a participares no forum e ajudares os iniciantes, partilhando com todos as tuas experiencias e conhecimentos.

Aliás este desafio não é só para ti mas para todos, pois aprendemos uns com os outros.

Penso que seria muito interessante se os membros ouro ( e outros!) relatassem a sua experiencia e evolução aqui na PokerStrategy. Quais as dificuldades com que se depararam e as vitórias que conseguiram e como lidaram com isso tudo.

Adorava ver isso aqui no fórum.

Abraço a todos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      aiai, vcs vão me detestar. acabei de falar com o nosso suporte e tenho a seguinte má notícia:
      por causa da cooperação com outros sites estamos a mudar o sistema de maneira a receberem PT/PA quando tiverem 2.500 pontos em vez de 500$ rake.

o problema é que até a nossa IT tiver mudado o sistema é capaz de demorar um tempinho ainda, e provavelmente terão de ter paciência :(

a única coisa que vos posso garantir é que esta coisa me chateia pelo menos tanto como a vocês! eu vou fazer pressão para que as pessoas que têm direito às licenças realmente as recebam.
      infelizmente não posso prometer nada, mas vou fazer os possíveis.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      estarei a esperar a licença entao bakano, pois jah atinge os pontos necessarios.

tb estarei a participar mais do forum Pokertuga. vi o topico que o ruiz fez e logo contarei tb como foi minha trajetoria no poker ateh o momento.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Boa Jungleboy.

Tou ansiso por saber a tua história.

Abraço