Rakeback

• Pauloj666
      Pauloj666
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2007 Posts: 205
      Tenho andado a pesquizar em vários sites de poker, e encontrei algo de bastante interessante que é o RAKEBACK...(pra quem não sabe: Em qualquer mesa online em que você jogar, seja mtt, sng ou cash game, você paga uma taxa (chamada rake) ao site por ele estar te oferecendo o lugar onde jogar. É assim que os sites lucram bilhões de dólares anualmente com o poker online. Rakeback é quando você recebe uma parcela desse dinheiro de volta)

Além do bonus ,que já é excelente, oferecido pela PS nas salas de poker podiamos tambem ter um pouco mais de lucro com este systema de recompensa... A minha duvida é em como conseguir registar a conta para ter esse rakeback garantido...! se alguem souber dar mais info sobre isso agradecia.. ;)
  • 9 respostas
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Nem todas as casas oferecem Rakeback...
      Para receber rakeback basta apenas criar a conta atravez da pokerstrategy.

InterPoker (30% até 38%)
      FullTilt (27%)
      Pokerkings (30%)
    • Pauloj666
      Pauloj666
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2007 Posts: 205
      Oi Woozy..!
      No sabado fui embora sem o teu contacto, vou pedir ao pokertuga o teu numero se não te importas..! ;) Abs
    • Cardhu
      Cardhu
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2008 Posts: 23
      Rakeback na PS ou Tilt era mel pra mim... infelizmente ja tenho as contas e nenhum deles da % de rake pelo site em si... pelo menos a todos os jog.
      Tou a pensar seriamente em mudar para um site que me de Rake... e que se jogue em Eur. em X de $... a Tx. cambial actual e decepcionante :(
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      cardhu, recebeste o nosso mail a pedir os documentos de identificação?
    • Cardhu
      Cardhu
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2008 Posts: 23
      sim :) , o BI e facil... tenho de arranjar o comprovativo de residencia... ganda pincel :P
    • alinemi
      alinemi
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2007 Posts: 5
      Minha conta do Full TIlt é registrada com o nonus code da Poker Strathegy porém ainda não recebi o Rake back e segundo o meu PT já gerei muito mais do que $ 50,00 de rake no site, todos os meses.

Como funciona o rakeback da PS?
      Como eu recebo?
      Recebo alguma informação de que recebi o RB?
      Tem algum lugar no site da PS onde posso controlar meu RB?

Desde já agradeço...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      a contagem de rakeback do PT não corresponde ao rake realmente produzido por ti. na full tilt também có conta o rake líquido, ou seja a quantidade de rake que sobra depois de terem sido descontados bónus que eventualmente tenhas recebido.

não existe sítio algum na PS em que podes conferir isso porque isso é tudo feito pela FT. talevez lhes possas perguntar que eles provavelmente te responderão.

o rakeback é pago sempre por volta do 10º de cada mês.
    • alinemi
      alinemi
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2007 Posts: 5
      Entõ, eu jogo NL50 e diversas vezes criam-se potes de $3 até $5 de rake, mesmo o rake liquido tenho certeza que muito a mais deve ser feito por mês.
      E o bonus eu já liberei inteiro faz um tempo.

Gostaria de saber se há alguma informação de quando esse $ é depositado.
      E não é a PS que deposita o Rake back?!

desde já agradeço a atenção.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de Bakano
      a contagem de rakeback do PT não corresponde ao rake realmente produzido por ti. na full tilt também có conta o rake líquido, ou seja a quantidade de rake que sobra depois de terem sido descontados bónus que eventualmente tenhas recebido.

não existe sítio algum na PS em que podes conferir isso porque isso é tudo feito pela FT. talevez lhes possas perguntar que eles provavelmente te responderão.

o rakeback é pago sempre por volta do 10º de cada mês.