QI - Um dos skills mais importantes no POKER

• xpto2004
      xpto2004
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2008 Posts: 194
      A teoria de que o sucesso são 10% skill e 90% de suor pode até ser verdadeira mas se tiveres um QI superior a 140 o teu suor vai render muito mais.

Quem quiser fazer o teste para saber se vai ter que suar muito ou nem por isso na sua carreira como jogador de Poker, vai até ao link...para a galera do brasil deve tb haver um teste...é quetão de procurar...

http://www.qi-testeeuropeu.com/

Depois postem os resultados....eu tive 121, mas podia ter sido melhor pois o tempo conta e eu estou em angola, Net super lenta...eu via as respostas mas demorava bué a aparecer as perguntas....enfim..só não sou um génio pq a minha net é lenta :rolleyes:
  • 5 respostas
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Ah que saco :evil:

Tem que se inscrever lá na porcaria da Natta pra poder pegar o resultado.

E o teste é muito pequeno tb, tem melhores por ae.
    • Zanfa
      Zanfa
      Bronze
      Inscrição: 12-02-2007 Posts: 724
      Tem que colocar o celular
      e alerto: A subscrição deste serviço tem um custo de 4 (quatro) Euros por semana, automaticamente renovável semanalmente
      Para cancelar o serviço envie um sms com a mensagem "SAIR" para o 3456.

aconselho a fazer isto, hehe
    • theyremine
      theyremine
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2008 Posts: 279
      lol claro que toda a gente nesses testes tem resultados maravilhosos... eles querem é que o pessoal fique contente e pague...
      o facto de andares a pagar para fazer teste de QI manhosos é suficiente para provar como esse resultado está errado :rolleyes:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de theyremine
      lol claro que toda a gente nesses testes tem resultados maravilhosos... eles querem é que o pessoal fique contente e pague...
      o facto de andares a pagar para fazer teste de QI manhosos é suficiente para provar como esse resultado está errado :rolleyes:
      ahahahahahah

NH.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de theyremine
      Se for pra pagar... gasto uma grana e faço um teste no Mensa logo!