Coaching player e o treino MTT do alive

• rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      Aos adminstradores,

um fato interessante aconteceu comigo ontem durante o treino mtt do Alive. Eu nao costumo assistir a esse treino porque geralmente estou fora de casa. Sendo que nesse ultimo treino do dia 11/06 eu estava assistindo até que tive um problema de conexao e tive de reiniciar o computador.

Resultado: o treino do alive estava rolando e nao aparecia o coaching player para assistir.

Gostaria de solicitar que vocês dessem uma averiguada nesse assunto porque eu achei bem estranho esse fato.

Abraço,
  • 9 respostas
    • roccoduarte
      roccoduarte
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 773
      O treino dura mais tempo do que o estipulado pelo site... aí ele fica desabilitado para quem quer assistir apenas ao final do treino...

Não estou dizendo que isso é certo... mas foi por essa razão que você não conseguiu voltar ao coaching player.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      então isso aí é fato.

o pessoal poderia dar uma olhada pra ver se tem como mudar isso.

abç
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.595
      Original de rex99
      então isso aí é fato.

o pessoal poderia dar uma olhada pra ver se tem como mudar isso.

abç
      O jeito é deixar uma janela aberta pois se fachar depois de uma certa hora não volta mais.

Já aconteceu isso comigo.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      nota 10 pro staff...
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de rex99
      nota 10 pro staff...
      Obrigado pela nota, infelizmente não posso retribuir-te com uma nota.

Não é pq não respondemos aqui que não temos olhos e atenção ao que está acontecendo, tenho certeza que você sabe que as sugestões sempre são bem vindas e são vistas. Mas não é no mesmo minuto que você posta que as coisas irão mudar.

Obrigado pela sugestão, não tenho conhecimentos técnicos sobre o assunto para dar-te maiores detalhes. Sei que algumas coisas já foram feitas para melhorar isso (o tempo já foi aumentado); à partir de segunda terá respostas mais conclusivas.

Um abraço,
    • rex99
      rex99
      Bronze
      blz então, bora esperar.
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      Boa tarde,

como o DonGoiano referiu, e bem, é claro que estamos atentos às vossas ideias e sugestões, o que não significa que possamos colocá-las em pratica de forma imediata...

quanto a este caso em específico, rex o nosso obrigado pelo reparo!

a medida que tomámos foi de aumentar o tempo de possível duração do treino, ou seja, em vez dos antigos 120 mins em que poderiam aceder ao link do treino, passámos agora para 240mins.

nas 4 horas a seguir ao inicio de qualquer treino, a qualquer altura será sempre possível aceder ao mesmo.

abraços!
      João
    • rex99
      rex99
      Bronze
      maravilha. Gostei e obrigado.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Gostaria de acrescentar que isso pode significar que um dia entram no treino, atrasados, e encontrem um canal vazio.
      A expansão é apenas para as vezes em que o MTT dura mais que 2 horas, e haja pessoas a querer aceder depois ou que percam a conexão.

Se o treino terminar após 2 horas, o canal continuará aberto durante mais 2 horas, mas sem treino.
      Mas como é o Aliv3, o treino vai ser sempre pelo menos até à FT :D

Abraço,

José Manuel