PokerTracker essencial??

• jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      e ae galera

a partir de que momento vcs acham q o PT, e consequentemente o PAH, sao essencias para um jogador de cash game??
      cosegui grinda a nl25 sem dificuldades,mesmo nao utilizando nenhum desses softwares. Sinto q na nl50 eles ja fazem alguma falta, mas ainda, pelo menos ateh agora, esta sendo possivel grindar neste limit tb.
      Estava assintindo alguns videos aqui do ps, e percebi q em alguns esses softwares nao sao utilizados.

vcs acham possivel chegar na nl50 sem utiliza-los??´pois estou tendo dificuldades para compra-los denovo.

ps. meu pc deu pau, e perdi a licença ganha pelo site
  • 10 respostas
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      gostaria de saber tambem, tou atualmente jogando NL 50, e nunca utilizei nenhum software, ate hoje espero o email da pokerstrategy pra comecar a utilizar o pt, por enquanto dois dias na NL 50 tou no 0x0.
    • Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      Na minha opinião, o poker tracker e o ace hud fazem falta em qualquer limite que jogues, são 2 ferramentas importantissimas, até arrisco a dizer que nos limites mais baixos é mais importante ainda, pois o nivel dos jogadores e a forma como jogam é aquilo que vocês todos sabem (pagam tudo; jogam tudo; vão até ao river á procura de 2 outs; etc etc...).

O que acontece quando tens estas 2 ferramentas é que deixas de jogar como um robot, pois tens informações muito importantes sobre os teus adversarios e adaptas o teu estilo jogo em relação ao teu adversario e não em relação ao que sai na board.

Eu já não consigo jogar cash sem ser com a ajuda deste 2 softwares e por isso aqui vai o meu obrigado á pokerstrategy por tudo o que têm feito.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      eh acho que na NL50 já começa a dar jeito..

a NL25 vc faz bem jogando TAG, agora NL50, ja se encontra todo tipo de jogadores, e eh bom mudar o estilo conforme, eu tenho aproveitado mt, nao consigo imaginar entrar numa mesa sem ter o PT + PAHUD, nao m sentiria tao a vontade, tendo eles, dou 3bet facil com maos que nunca daria pra uns... e com as mm maos pra outros eu foldo pra o 1º raise tudo depende do jogador
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      Pois é, ja tinha deixado um post aqui falando que nao tinha recebido a licenca do PT, o bakano me pediu pra enviar um bilhete, ja o enviei e ate agora nada, disseram apenas que o fazem 1 vez no mes, mas ja era pra eu ter recebido essa licenca a mt tempo..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de igorRamos
      Pois é, ja tinha deixado um post aqui falando que nao tinha recebido a licenca do PT, o bakano me pediu pra enviar um bilhete, ja o enviei e ate agora nada, disseram apenas que o fazem 1 vez no mes, mas ja era pra eu ter recebido essa licenca a mt tempo..
      ele falou no outro post que ia ver o teu caso.. relembre ele, vc tem direito, e tenho certeza que vai receber, lamento a demora e o incomodo
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      eu sei q ajuda, e mto, mas sera q eh essencial??

venho jogando nl50, e embora tenho feito o move a pouco, tenho tido bons resultados, claro que, talvers com os softwares, eles seriam melhores.

mas vc nao acha q a ausencia desses programas estimula o jogador a prestar mais atençao a sua mesa, estimulando tb, e conseguentemente, seus reads?eu qdo estou jogando, faço notes a todo momento, oq me ajuda a ficar centrado exclusivamente no jogo.

o lado ruim disso tudo eh que nao consigo jogar mais de 4 mesas, pois isso acaba afetando meus reads. alem de nao perceber algumas falhas graves no seu jogo, que passam despercebidas sem o PT

btw, devo adquirir um novo PT nos proximos dias :)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      essensial essensial nao eh... eh uma ajuda.. eu com o PT e PAHUD so jogo 2 - 4 mesas dependendo dos adversarios... se tiveram mt tight jogo so 2, pois jogo LAG, se tiverem loose/fish jogo tight da pra abrir mais umas.. mas isso eh com cada um.

Mas concordo que vc tem de prestar mais atençao.
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Jungleboy,

1 - Vc não precisa comprar outra licença pq vc formatou seu pc. É só vc mandar um email pro site do pokertracker falar q vc formatou o pc e mandar o código do seu novo pokertracker instalando q eles te dão a lincença nova sem vc pagar nada. EU já fiz isso umas 5 vezes. VC não tem q pagar de novo. Instale-o e mande o códico do seu email registrado no pokertracker para o suporte deles q eles te mandam o código

2 - O PAH é só vc instalar de novo e colocar o código q vc pós na primeira vez. Espero q vc ainda o tenha. Senão, mande email pra lá pedindo o código novamente.
      Em nenhum desses softwares vc precisa pagar a cada vez q vc formata o seu pc. Ou se vc quiser trocar eles de pc e tal.

E ainda, os 2 softwares são livres pra vc usar em 2 computadores. EU uso em 2 computadores.
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Sobre se é essencial ou não.

Lógico q não é essencial. Mas lógico tbm q em qualquer nível vc aumenta seu winrate ao usá-los.

E ainda, provavelmente nos vídeos os caras usam o pokerace. Apenas não mostra na tela do vídeos. Quando várias pessoas vão gravar vídeos as stats do pokerace não aparecem.
      Um exemplo disso é o vídeo do Gui166 que ta lá no Geral.

Abs
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      valeu hero, pensei q tinha dançado nessa....

vou mandar um email pra eles assim q voltar para casa :)

bw, comecei a usar o holdemmanager esses dias, q vem quebrando um bom galho.