Processo de aprendizagem

• cj2111
      cj2111
      Global
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 142
      Ja li uns quantos livros mas sinto que deveria fazer muito mais para conseguir evoluir o meu jogo!Que devo fazer??Ler foruns??....Nao sei identificar se são bons posts ou não.....que sites recomendam?? Que outras coisas fazem voces??

Neste momento estou a jogar NL25 e tenho banca $900, mas queria definitavemente dar uns saltos pa cima. Nos proximos 6 meses tou ate meio livre para seguir um processo d aprendizagem bem pesado. Mas nao sei por onde começar!!!!

Dicas, sugestões??

Abs
  • 5 respostas
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      acredito q a maiores fontes de conhecimento sejam os foruns.
      se vc dominar ingles entao, tera uma fonte imensa de estudos on-line.
      procure por blogs tb. existem excelentes blogs em portugues, que ajudam, e mto, a evoluir teu jogo.

quanto ao fato de nao saber identificar quais sao os bons posts, acho q isso nao faz mta diferença, pois vc sempre ira aprender alguma coisa.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ler e mais importante ainda -postar- no nosso fórum já é um grande começo.
      temos uma secção feita de propósito para postar mãos que serão analisadas por bons jogadores. podes confiar em nós, e quem tiver um avatar de treinador ou adminstrador chefe (hehe) geralmente sabe do que fala.
      temos também treinos feitos ao vivo online, aos quais podes assitir sempre que queiras. informa-te sobre isso aqui e segue o guia de instalação do programa "Teamspeak" que precisas para assistir aos treinos (tudo gratuito ;) )

verás que num ápice melhoras o teu jogo.

livros eu deixaria para mais tarde. acho-os muito necessários para quem queira ir longe no poker, no entanto só mesmo para quem quer ir mais longe ainda... o que nós fornecemos é mais que bastante para chegar a limites já muito altos!
    • cj2111
      cj2111
      Global
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 142
      Até ja dei uma olhada nos treinos online que existem....mas os que me estao disponiveis são os de bronze ou seja maioritariamente SSS. O que aconteceu é que jogo maioritariamente fora da Full Tilt Pker que é a casa que me esta registada com a Pkerstrategy.

Portanto treinos SSS não me interessam.

Desta forma tambem nao consigo subir de nivel e nao consigo ver os treinos. Enfim....Se tivesse encontrado a Poker Strategy antes....

Já agora nao ha forma de conseguir ligar a PS as outras contas que tenho tambem??

De qq maneira vou começar a ler mais foruns e a postar mais por aqui.

Abs
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      se falares e pedires aos treinadores eles geralmente deixam assistir ao treino na mesma...

quanto as contas.. se ja tens Pokerstars a dinheiro nao da.. mas temos tantas outras casas... e tu recebeste 50$ numa delas pelo menos certo?

mas podes fazer bonus de 1º deposito nestas todas:

• HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Em qual vc ainda não tem conta?

PP eu recomendo pq tem um bom software é exelentes fish.

Everest e Titan tem mais fish ainda.

PS e FTP tem software um pouco melhor mas tem menos fish.

Os outros eu não conheço ainda. Mas devem ser parecidos com o Titan e Everest.

Abs