Credibilidade No Teste ?????

• Belosurf
      Belosurf
      Básico
      Inscrição: 06-06-2009 Posts: 1
      Fiz os 5 testes, e fui reprovado em todos...
      Já que não tenho mais chances de ganhar o Bonus,acredito que seria de bom tom, que o PokerStrategy me enviasse via e-mail, as peguntas que eu errei, juntamente com as respostas corretas dos 5 testes, ou seja, o resultado dos 5 testes pelo motivo de dar mais credibilidade à sua promoção.
      Pois simplesmente nos informando que não acertamos, e não dizendo aonde erramos, fica dificil de se acreditar e coloca em risco a idoniedade da promoção.
      Tenho plena certeza, que existe muito mais gente que compartilha dessa mesma opinião...
      Pensem nisso !!!!!
      Atenciosamente,

Belotto
  • 40 respostas
    • Hellstricker
      Hellstricker
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2008 Posts: 367
      Cara, o problema de se fazer isto é que as respostas ficarão cirgulando por ai não haverá mais a necessidade do teste.
      Não leve a mal a pergunta mas você estudou para fazer o teste? O motivo da pergunta é que já vi gente dizendo que não sabia que haviam artigos a serem lidos antes de fazer o teste.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Amigo se vc não leu os atigos nem adianta fazer o teste vc pode passar o resto do ano lendo e não vai passar.

por outro lado se vc leu o correto re lê e tentar fazer a prova uma outra vez. mas como vc ja fez as 5 tentativas ai fica dificil!

pelo menos os meus amigo passaram no teste e isso ja comprova a legitimidade da promoção!
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Eu nunca respondi este tipo de tópico, por ser da alçada dos moderadores acima, mas esse me dêem licensa para responder.
      Pô cara não tem motivo nenhum para a pokerstrategy enganar alguém é até um absurdo você colocar isto aqui, porque não passou por cinco vezes no teste ahh dá um tempo não sei nem se têm mais alguma pessoa que não passou no teste por cinco vezes para compatilhar a mesma idéia que a sua :s_biggrin: , a não ser que seja no chutometro :s_biggrin: ou quis errar :f_biggrin: . Desculpe ai aos superiores(moderadores ....) mas essa não resisti. :f_biggrin:
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      eu levei fumo em 4/5 oportunidades, estudei pra caramba e consegui acertar todas.
    • Hellstricker
      Hellstricker
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2008 Posts: 367
      Eu passei de primeira sem estudar. hehehehehe
    • gugamaia
      gugamaia
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2008 Posts: 963
      eles ja tem uma grande quantidade de pessoas satisfeitas e que receberam os 50, nao acredito que eles vao mandar pra provar algo.
      abraco
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      lol
      pra PS é interessante angariar novos membros, mas somente os jogadores que se dispoem a estudar para jogar melhor, por isso o teste.

Se nao conseguiu estudar, ou estudou mas nao conseguiu passar no teste após 5 vezes, é um grande indicio que nao estudaria os artigos (ou estudaria e nao entenderia), jogando o capital inicial no lixo.

O teste nem é dificil, basta ler os artigos 1 ou 2x que ja consegue responder bem...
    • henfen
      henfen
      Prata
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Na moral esse teste é muito para separar o joio do trigo, pode consulta ainda eh só cópia, bombar 5 vezes tem que ter vontade, pelo - 1 player a menos pra perder a grana no BJ.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de henfen
      Na moral esse teste é muito para separar o joio do trigo, pode consulta ainda eh só cópia, bombar 5 vezes tem que ter vontade, pelo - 1 player a menos pra perder a grana no BJ.
      Eu também acho a mesma coisa...
      o cara só nao passa no teste, se nao quiser...pqp...

cara desculpa, mas vou ter q falar...

é foda a galera que num estuda nada e ainda vem criticar a PS...ahh fala seriooo...eu fico puto com essas coisas.......
    • Tebart
      Tebart
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2009 Posts: 196
      Bahhh

5 tentativas e naum passo ?

Eu nunca tinha jogado poker online eh passei no 1° teste q fiz :P (tem q estuda e usar a cabeça...)

e a poker strategy é 99,9% confiavel ;)
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de Tebart
      Bahhh

5 tentativas e naum passo ?

Eu nunca tinha jogado poker online eh passei no 1° teste q fiz :P (tem q estuda e usar a cabeça...)

e a poker strategy é 99,9% confiavel ;)
      No inicio eu confiava pouco, mas agora confio 100% !
    • xtheman
      xtheman
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2009 Posts: 166
      Ele disse 99,9% e bem, o resto dos 0,1% fica para o latini por ser simpático demais, deve have armadilha ;p
    • Tebart
      Tebart
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2009 Posts: 196
      Original de xtheman
      Ele disse 99,9% e bem, o resto dos 0,1% fica para o latini por ser simpático demais, deve have armadilha ;p
      Tem algum misterio por traz do latini!!! Hahuahuahauhaua

(Ser gente boa como ele não é normal... ele deve usar as aulas pra fazer lavagem cerebral ou algo do tipo hauahuahaua)
    • Benemesius
      Benemesius
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 703
      Eu acho que passei errando tudo :P

Essa história aí de ter algo por tráz do Latini ficou estranho...

Mas o resultado do teste depende do teu nick. Tem um lance de numerologia aí. Tem um pouco de homofobia também. Se o nick soar meio gay, já era... E nicks que começam com B, não devem fazer o teste com a lua em Júpiter.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Original de Benemesius
      Eu acho que passei errando tudo :P

Essa história aí de ter algo por tráz do Latini ficou estranho...

Mas o resultado do teste depende do teu nick. Tem um lance de numerologia aí. Tem um pouco de homofobia também. Se o nick soar meio gay, já era... E nicks que começam com B, não devem fazer o teste com a lua em Júpiter.
      esqueceu de dizer que eh favoravel deixar o cabelo sem lavar por 1 semana a 10 dias pra fazer o teste
    • ZiggiToCaSh
      ZiggiToCaSh
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2009 Posts: 14
      Teste muito fácil, mas tem alguns bugs, quando fiz apareceu-me a mesma pergunta 3 vezes :s_biggrin:
    • VBazza
      VBazza
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2008 Posts: 105
      Cara, não caia nessa de bonus... é só um esquema para eles roubarem teu cartão de crédito... meu primo tentou e perdeu tudo... agora ta com a casa em garantia pro banco pq teve q fazer um empréstimo para pagar as dívidas. Cuidado!!

PS: KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA!!!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de Tebart
      Original de xtheman
      Tem algum misterio por traz do latini!!! Hahuahuahauhaua

(Ser gente boa como ele não é normal... ele deve usar as aulas pra fazer lavagem cerebral ou algo do tipo hauahuahaua)
      Por traz???? 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      auoehaouehaouehoauheouahe

ronaldo!