o ATENDIMENTO ESTAVA MUITO BOM, MAS.....

• 5 respostas
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de gregoriodematos
      BOM DIA, ESTOU NO MEIO DO PROCESSO DO 50$ E ESTAVA TENDO UM BOM DUPORT COM O MARCOSG, MAS ONTEM E HOJE, NÃO CONSIGO MAIS OBTER RETORNO, SÓ GOSTARIA DE SABER SOBRE MEUS 50$....
      A paciência é uma virtude...vai aprender isso muito mais quando receber sua grana...o suporte é sempre bem atencioso, as vezes demora...mas tem que ver que não é só vc...pode aguardar que com certeza tu vai ter resposta!
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      Olá gregoriodematos ,

tive a dar uma vista de olhos no teu processo, e parece que está tudo OK e a correr conforme os parâmetros normais.

a questão agora é mesmo aguardar, porque o processo de débito do teu capital inicial pode demorar até 72h úteis.

como tal tente-se ir inteirando do funcionamento do site e estudando os artigos de base que temos dísponíveis.

caso a questão não se tenha resolvido até sexta feira, por favor nos informe.

ab!
      João
    • gregoriodematos
      gregoriodematos
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 2
      GOSTARIA DE AGRADECER AO PESSOAL DO SITE E AOS USUÁRIOS TAMBÉM, TODOS MUITO ATENCIOSOS E SEMPRE COM RESPEITO... AINDA NÃO RECEBI, MAS ESTOU ANCIOSO AGUARDANDO O DEPÓSITO. JÁ JOGO MUITO NO LIVE, MAS NUNCA TIVE CONFIANÇA EM DEPOSITAR GRANA EM SITES, AQUI VAI O PRIMEIRO PASSO.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      GOSTARIA DE AGRADECER AO PESSOAL DO SITE E AOS USUÁRIOS TAMBÉM, TODOS MUITO ATENCIOSOS E SEMPRE COM RESPEITO... AINDA NÃO RECEBI, MAS ESTOU ANCIOSO AGUARDANDO O DEPÓSITO. JÁ JOGO MUITO NO LIVE, MAS NUNCA TIVE CONFIANÇA EM DEPOSITAR GRANA EM SITES, AQUI VAI O PRIMEIRO PASSO.
      Enquanto espera pode ir passeando pelo nosso fórum, tens aqui muito conteúdo que irá ajudá-lo e muito no poker online. :)

Um abraço,
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Você é de onde gregorio?