Feedback: nova função de impressão de artigos!

• thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,
      como já devem ter reparado, foi adicionada recentemente uma nova função de impressão para os artigos de estratégia da PokerStrategy. Agora já podem imprimir os artigos da vossa preferência para consultarem onde e quando quiserem. Mas a vossa opinião é fundamental.

Se encontraram algum erro ou bug, se têm uma sugestão ou simplesmente querem fazer um comentário, este é o local certo. Deixem-nos aqui o vosso feedback.
  • 8 respostas
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Muito bom. Não me dava grande vontade de imprimir os artigos porque vinha sempre a impressão toda desformatada e cheia de links que não interessavam à leitura... Assim já é muito melhor :P

abraço
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Gostei muito. Eu tinha mandado imprimir um artigo para dar uma olhada, descobri que a impressora não estava instalada nesse PC, aí abriu a página com o artigo formatado pra impressão. Estava achando estranho um monte de espaço em branco logo no começo.

Aí instalei a impressora e o espaço branco era para formatação da capa! Ficou excelente, profissional o negócio.

Só senti falta de uma coisa, não sei se seria possível mexer na formatação, mas tentar fazer algo para evitar corte de página no meio de um exemplo de mão ou algo do tipo. Acaba cortando a informação e é bem chato ficar voltando pra página anterior pra ver qual era a stack do UTG no exemplo da mão quando você já está lá na frente analisando a jogada no Turn.

Fora isso, estão de parabéns pela iniciativa.
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Ficou muito bom mesmo!
      Tbem concordo com o RCMaster... se tiver um jeito de não cortar as mão de exemplo dos artigos no meio seria interessante...
      Mas de resto, tá excelente!!! Vcs estão de parabéns!

Abraco
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Lachesis
      Ficou muito bom mesmo!
      Tbem concordo com o RCMaster... se tiver um jeito de não cortar as mão de exemplo dos artigos no meio seria interessante...
      Mas de resto, tá excelente!!! Vcs estão de parabéns!

Abraco
      É só reformatar os artigos! Não precisa mais ficar dividindo em 7-10+ partes pra dificultar a cópia, faz no padrão pra uma folha A4 que já fica mais fácil de imprimir e de ler na net, sem ter que ficar mudando de página o tempo todo. Eu também acho que seria útil poder fazer logo o download, em PDF e Word.

Enfim a PokerStrategy acordou e viu que não adiantava ficar dividindo em milhões de partes, que quer copia de qualquer forma. Agora fica muito mais pro pessoal estudar, com isso jogam melhor e dão mais lucro. Será que mudou a direção? Há luz no fim do túnel e outras mudanças podem vir? :s_confused:
    • inouegui
      inouegui
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2009 Posts: 160
      Mto mto show!!!
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      show de bola. :s_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Muito bom, excelente.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      a galera q ta imprimindo ta conseguindo imprimir direito?

firefox? IE?

tentei aki e nao consegui