[Sugestão] Vídeo aplicando Odds e Pot Odds

• Gambya
      Gambya
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2009 Posts: 2
      Gostaria de saber a possibilidade de prepararem um Vídeo ou até mesmo um Treino apresentando a aplicação de Odds e Pot Odds e até mesmo de Odds implícita em uma mesa, ou seja, uma aula sobre o assunto so que aplicando o mesmo em uma mesa pois até o momento não vejo como vcs conseguem aplicar todo este conteudo matemático a uma decisão quando o tempo é tão curto para calculos, não que eu esteja querendo uma prova que vcs realmente utilizam esse conteudo, estou sim querendo entender os momentos em que podemos realmente aplicalos, como aplicalos e quando realmente eles influenciam a uma decisão.

Deixo aqui meu agradecimento a atenção, grande abç!!!
  • 3 respostas
    • Tebart
      Tebart
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2009 Posts: 196
      Otima sugestão!!!

:s_grin:
    • xtheman
      xtheman
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2009 Posts: 166
      isso é utilizado nos treinos prata do latini, todavia nem sempre existem situações de calculo de pot odds, de qualquer das formas os calculos fazem-se rapido quando já sabes a probabilidade de um gutshot, oesd, oesd+flush draw etc, é uma conta rapidinha.

Lê bem o artigo alusivo aos ODDS e faz uns calculos exemplares, vais ver que em menos de nada estás mestre a calcular os ODDS mais basicos.
    • Gambya
      Gambya
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2009 Posts: 2
      xtheman,

Bom saber que o latini aplica nos treinos, assim que tiver prata vou tentar acompanhar algum, obg pelo esclarecimento!!! :D