A tua conta foi desactivada

• MikeSulliver2
      MikeSulliver2
      Global
      Inscrição: 05-27-2009 Posts: 2
      Ola a todos
      hj fui logar em minha conta (MikeSulliver) e recebo a mensagem de que a mesma foi desativada?
      por que?
      ja enviei os documentos, ja recebi o capital e atualmente estava no estatuto prata, porque desativaram minha conta? =\
      aproposito, por acaso tem a ver com o fato da minha namorada ter enviado os documentos do cadastro dela na minha casa (pq ela n tem scanner e scaneou aki)
      pq ela enviou os documentos ontem, nao sei se tem algo haver
      mas gostaria de saber pelo menos o pq da minha conta ter sido desativada

P.S.: desculpem ter criado essa otra conta pra poder postar no forum
  • 3 respostas
    • MikeSulliver2
      MikeSulliver2
      Global
      Inscrição: 05-27-2009 Posts: 2
      up...

outro detalhe, tem aproximadamente 3 dias que eu não jogo na party poker
      por acaso ao ficarmos sem gerar rake nossa conta fica suspensa até gerarmos pelo menos 1 SP?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá Mikesulliver,

a tua conta foi desactivada porque infringiste algumas regras do nosso site.

No entanto, como não há casos antecedentes e o feito foi único, eu pude convencer o nosso departamento de segurança a reactivar a tua conta.
      Agradeço que não repitas este tipo de comportamento obviamente indesejado por nós e ainda por cima pesado para os outros membros. Penso que saberás a que me refiro.

A conta Mikesulliver2 foi agora desactivada.

Abraço,

José Manuel
    • MikeSulliver
      MikeSulliver
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 53
      Muito Obrigado bakano =D

não sei exatamente oque eu infrigi, porem apartir de agora serei mais precavido, pra evitar infrigir algo sem saber =)