Feedback sobre o novo videoplayer

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

é com prazer que anunciamos o lançamento do nosso novo videoplayer da secção de vídeos. Com este novo player poderão desfrutar das seguintes novas fuções:

- streaming, que possibilita a navegação fácil e rápida pelo vídeo inteiro. Já não será necessário esperar que o vídeo esteja completamente carregado.
      - designações de tempo nos comentários ficam automaticamente com um link para o minuto do vídeo correspondente. Se escreverem por exemplo 5:34 num comentário, este número ficará com um link que redireccionará imediatamente para o minuto correspondente no vídeo.
      - novo design óptico

em função de melhoramento do videoplayer, pedimo-vos que dêm aqui o vosso feedback e a vossa primeira impressão. Para facilitar a colecção do feedback geral, peço-vos que respondam às seguintes perguntas na mesma ordem que as coloco:

1) quanto tempo demorou o buffering até o começo do vídeo, sem contar com o tempo da curta imagem de introdução?
      2) quanto tempo esperam depois de saltar para uma outra parte no vídeo?
      3) a vossa localidade (país e estado/região)
      4) tipo de conexão à internet
      5) o provedor de internet
      6) opinião/feedback geral

Desde já agradeço toda a vossa colaboração! Divirtam-se a ver os vídeos!

Abraço,

José Manuel
  • 5 respostas
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Olá Bakano tudo bem?! Vim dar o meu feedback sobre o vídeo e ao mesmo tempo tirar umas dúvidas..

1) O vídeo não demorou muito a aparecer e adorei a imagem do começo! eheheh.. Porém, o vídeo não mostra a quantas anda o carregamento, como no antigo em que a barra ia crescendo.. aí não sei a quantas anda o vídeo. Imaginei então que o carregamento fosse mais rápido que nem precisasse a barra crescer, mas de vez em quando o vídeo travava e tinha que esperar mais um pouco até que fosse carregando... :f_frown:

2) Dei umas testadas para ver como se daria esse lance de pular as partes.. eu deixei o vídeo começar e fui clicando em partes a aleatórias do vídeo.. além de demorar um pouco para o player mudar, ele ainda não ia pra parte que eu clicava e sim apenas avançava alguns segundos (30, 40..)

3) Fortaleza, Ceará - Brasil!! :f_biggrin:

4) Velox

5) Oi

6) Continuo usando o player antigo.. :f_p:

Abração!
    • Mugs
      Mugs
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2007 Posts: 227
      1. 3 segundos aproximadamente

2. não consego fazer streaming, so consigo mover ate a parte q foi carregada, mais o "scroll" pelo video carregado é muito rapido.

3. SP

4. Cable

5. Net

6. Infelizmente o video tem q ser carregado toda vez, se vc resolver dar uma nota ou colocar um comentario sobre o video o video tem q ser carregado novamente...

7. Qual navegador?

7. Utilizo o google chrome
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Mto bom o novo player, uns do melhores que já vi na net... e olha que eu sou chato com essas coisas.

1 - Uns 2 segundos
      2 - 1 segundo
      3 - Brasil, interior de São Paulo
      4 - ADSL, 2MB
      5 - não uso provedor
      6 - já tava na hora msmo de trocar aquele player das cavernas de antes, mto bom ps. :)
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Ah, e quando você está assistindo full screen e clica em outra parte da tela o vídeo volta ao tamanho pequeno.
      Uso dois monitores aqui e isso impossibilita de assistir o vídeo em um monitor e usar o outro monitor para navegar na net por exemplo. Penso que isso deveria ser revisto, por exemplo apertar ESC para voltar o vídeo ao tamanho pequeno.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Assisti um video e fiz uns testes...

1) Depois da intro, aqui começou instantaneamente
      2) 2~3 seg de espera
      3) Brasil, Campinas/SP
      4) Banda larga (2Mb)
      5) Virtua/NET
      6) Gostei bastante... a unica coisa q achei "ruim" eh q o video nao guarda oq ja foi assistido/carregado, assim se quiser voltar o video, mesmo que um pouco ele tem q fazer o streaming de novo pro trecho desejado.
      No mais, varias opções de tela e carregamento rapido.

parabens pela evolução