quero registrar minha conta do pokerstars aqui.

• drigoro86
      drigoro86
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2008 Posts: 335
      eu tentei cadastrar minha conta do pokerstars aki, mas não consegui pois eu ja tinha a conta aberta sem o codigo de bonus da pstrategy.
      tentei então criar uma conta nova no pokerstars e colocar o codigo de bonus da pstrategy na abertura desta " nova " conta pokerstars.

o problema é que desde quando eu tentei vincular a minha antiga conta Pstars aki na Pstrategy, a minha opção de colocar o nome da minha conta pstars aki na pstrategy ficou bloqueada...
      em outras palavras: não consegui fazer o registro da conta antiga, e não tenho opção para colocar o nome da nova conta.

ocorre isto:
      http://img35.imageshack.us/my.php?image=imgpstars.png

o que eu posso fazer ?? ou o que alguém da PS pode fazer para me ajudar ??

a sala que eu mais jogo é a pokerstars, com isso seria bom se os meus FPP´s se refletissem em strategy points.
  • 4 respostas
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Olá drigoro86!

Tudo bom? Primeiramente eu gostaria de te dar um conselho sobre a criação de múltiplas contas. As salas costumam pegar no pé de quem cria múltiplas contas e você deve ficar atento porque se você não informou a PokerStars da criação da nova conta para eles cancelarem a antiga, corre o risco de ter as duas canceladas.

Dito isto, para poder associar a tua conta criada com código de bônus da PS, você pode enviar um bilhete ao suporte pedindo a troca do nome de usuário.

Abraço
    • drigoro86
      drigoro86
      Bronze
      vlw gabriel!!

vou mandar um e-mail para o suporte do pokerstars, e tbm o bilhete para o suporte da poker strategy explicando toda essa a situação.

abç
    • drigoro86
      drigoro86
      Bronze
      não tem jeito gabriel, eu tentei de tudo, mas eles não deixam eu criar uma conta nova.

você tem alguma previsão de quando poderemos registrar contas ja antigas do pokerstars aqui na pokerstrategy ? ou isso nunca sera possivel mesmo ??

abrç
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de drigoro86
      não tem jeito gabriel, eu tentei de tudo, mas eles não deixam eu criar uma conta nova.

você tem alguma previsão de quando poderemos registrar contas ja antigas do pokerstars aqui na pokerstrategy ? ou isso nunca sera possivel mesmo ??

abrç
      Nunca depende deles, mas é o mais provável, o mesmo pro FullTitl e a maioria das salas (talvez todas).