Subida de nível

• cj2111
      cj2111
      Global
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 142
      Entao, estou jogando poker a algum tempo ja, e tenho obtido bons ganhos. Decidi agora subir de nivel para NL50, pois achei que ja tinha banca suficiente para jogar. No entanto, neste nível nao tou conseguindo ganhar como em NL25 e acho que tem muito a ver com os jogadores que jogam neste limite.Como tenho um estilo de jogo tight, é muito bom encontrar looses nas mesas, mas creio que neste nivel estou encontrando bem menos do que em NL25. Normalmente ao escolher as mesas que devo jogar tenho em atenção a % de jogadores q vai ver o flop(maior-melhor) e tambem o tamanho do pote médio(maior melhor). Mas neste nível tanto a % como o pote medio ajustado a NL50 sao menores do que NL25.Que fazer??Dicas, sugestoes??Ah ja agora o site que tenho vindo jogando é o everest...que sei que tem nova parceria com a pokerstrategy...ja introduzi meu screename na conta da pokerstrategy mas nao ta contando pontos ainda. Algume me sabes explicar porque??

Obrigado
  • 5 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      bem.. quanto à subida de nivel.. estas a seguir as regras de gestao de banca?

achei estranho teres dito "achei que ja tinha banca suficiente", achaste? nao tens a certeza? a pokerstrategy recomenda 25Buyins de banca.. pra NL50 sao $1250...

sim eh natural que quanto mais subas menos possas contar com os fish..
      um boa dica eh ires aos treinos do HeroOfTheDay pois sao feitos em NL50.. NL100... etc..

Quanto aos pontos no everest... nao contaram, nem vao contar.
      Porque?
      Simples se ja tinhas conta a dinheiro criada ela nao estava ligada à pokerstrategy... e tb não deve haver maneira de ligar agora.
    • cj2111
      cj2111
      Global
      Pois 25 buyins nao tenho concerteza, tou com 15. Acho que vou voltar para NL25 entao. Quanto aos pontos....como gosto de jogar no everest nao vo conseguir acumular pontos para subir de nivel para prata. Pela pokerstrategy so na full tilt e como só tenho 60 dolares nao ta dando pa jogar nos limites que gosto (acima de NL25), onde ganho bem.

Obrigado pelas dicas.
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      acho q a quantidades de buyins depende de seu estilo de jogo... por exemplo: se vc é um cara ultra agressivo joga 12tables ai vc vai precisar de uns 30buyins no min pq a variancia é mtoooo grande....

mas se vc é bem tight, nao se arrisca mto com maos medianas, nao faz mto moves... entao 15buyins ja esta ok....

mas o mais importante é estar em algum nivel q te deixe confortavel e nao tenha medo de perder...acho q o pior é isso, vc ficar tao medroso e deixar de apostar por pedo...nao fazer bets por value e etc...
    • cj2111
      cj2111
      Global
      Pois, sempre tive muito cuidado ao subir de nivel. No inicio acho que é um bocado normal não se sentir totalmente à vontade...pois os potes são maiores e tal.

Mas pouco tempo depois ja estou jogando o meu melhor jogo. Tenho jogado NL50 e nem me tenho sentido muito pressionado, embora grandes potes potes me assustem um bocado, pois tenho d por muito no pote.

Daí que va descer de nível para NL25, para poder jogar o meu melhor jogo e evitar que desça muito a minha banca se exitir um periodo de azar. Se isso acontecer vou ficar bem menos à vontade. Quando tiver 20 buyins subo novamente, porque jogo tight.

Abs
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      O mais importante ao subir de nível é continuar jogando do msmo jeito q vc jogava no nível anterior. A maioria das pessoas querem fazer adaptações logo quando mudam de nível. E isso é errado.