Capital Inicial

• dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Vai uma sugestão de melhoria na Transferencia de Capital Inicial.

Antes de Receber o Capital:

1 - Após a valiação do teste o calouro ao Caital Inicial seria contato (skype ou msn) por um dos Moderadores para algumas perguntas a respeito do conteudo da matéria que acabou de ser avaliado.

2 - Necessidade de inserir pelo menos 15 posts com conteudo.

3 - Criação de Salas Privativas Play Money com participação do (s) calouro(s) e Moderadores ou auxiliares para avaliação de suas jogas e orientações.

4 - Confirmação de dados através de um telefone Fixo e através dos documentos pessoais, que seriam paa 100% dos proponentes

Após Receber o Capital Inicial

1 - Limitação de salas para jogos de Poker . Ex.: $50 de capital poderia jogar até o NL 10 em cash ou até $1 em SnG ou mTT, até liberação do seu bonus.

2 - Concordancia do termo que se não for utilizado seu Capital Inicial dentre os proximos 10 dias o mesmo será retornado a PS.

Vantagens

Oferta de Capital Inicial com melhoria da qualidade de calouros com baixo indice de perda do investimento.

Diminuição ou inibição de possibilidades de fraudes.

Inibição da perda do Capital Inicial em limites superiores ao que se aconselha na Gestão da Banca

Diminuição da perda do Capital investido em contas que recebem os $ mas não os utilizam.

Desvantagens

Necessidade de maior numero de colaboradores para auxiliar no ingesso de novos membros, seja em salas de Play Money ou contactando-os.

Necessidade de criação de fluxo de conversas em Skype e MSN e nas salsa de Poker para criação de Play Money e reversão dos capitais inativos em contas sem utilização acima de 10 dias.

Comentarios:

Considerando que o Bakano disse no topico anterior, penso que uma vez que, o que a PS tem de retorno, representa 1/100 das inscrições, o investimento que ela faria com pessoal e articulações é infinitamente menor, pelo o retorno que isso poderia proporcionar.

A PS está crescendo cada dia mais e deve ter cada vez mais consciencia das situações que se apresentam e se adaptar a elas com mudanças e aperfeiçoamentos.

Penso que no minimo, teriamos menas reclamações e quando as tivermos seriam infundadas. Hoje não podemos afirmar das reclamações que ai estão, sendo ou não uma fraude.

Objetivo Principal

Aumento saudavel de membros reais com potencial de rakeback à PS.

Gostaria de ter um feddback dessa, que possa ou não ser uma Utopia.

Abs
  • 10 respostas
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Antes de Receber o Capital Inicial:

1- Não entendo o motivo, porque fazer um teste outra vez? Se o cara teve ajuda de alguém, poderá ter outra vez.

2- O problema é definir o que é com conteúdo, o que pode gerar muita discussão e muitos tópicos inúteis, além disso quem está iniciando geralmente fica bastante perdido mesmo.

3- Isso eu acho sensacional, se o cara só passou com ajuda de alguém e não tem idéia do jogo, ou só quer pegar os 50 pra fazer chip dumping mesmo, logo será descoberto. Quem realmente estiver interessado em aprender vai achar ótimo uma aula inicial!

4- Telefonema eu acho que pode espantar demais as pessoas, o pessoal já é desconfiado, muitos nem querem enviar os documentos, acho que o telefonema poderia ser usado em casos um pouco suspeitos que hoje tem o capital inicial negado, mas não como regra.

Após Receber o Capital Inicial:

1- Concordo, mas não sei se é viável para as salas de poker, e se apenas uma criar esse sistema muita gente não vai querer jogar lá e a sala sai prejudicada, tem que ser algo simultâneo com todas as salas onde é dado o capital inicial.

2- Não vejo o problema, o problema é justamente quem sai torrando o dinheiro no 1º dia.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      1 - Após a valiação do teste o calouro ao Caital Inicial seria contato (skype ou msn) por um dos Moderadores para algumas perguntas a respeito do conteudo da matéria que acabou de ser avaliado.
      bastante utópico... impossível de ser posto em prática com o número de registos que temos diariamente. Impossível de monitorizar, garantir qualidade etc.

2 - Necessidade de inserir pelo menos 15 posts com conteudo.
      que tipo de conteúdo esperas de um iniciante? Para além disso estaríamos a pôr a participação no fórum como condição para ser membro, mas há muitos que preferem ler mais que participar.

3 - Criação de Salas Privativas Play Money com participação do (s) calouro(s) e Moderadores ou auxiliares para avaliação de suas jogas e orientações.
      ver ponto 1

4 - Confirmação de dados através de um telefone Fixo e através dos documentos pessoais, que seriam paa 100% dos proponentes
      já foi feito em alguns casos. todos seria utópico... não sei se tás bem a ver de quantos telefonemas diários estamos a falar...

Após Receber o Capital Inicial

1 - Limitação de salas para jogos de Poker . Ex.: $50 de capital poderia jogar até o NL 10 em cash ou até $1 em SnG ou mTT, até liberação do seu bonus.
      já foi considerado e será posto em prática, pelo menos em algumas salas. Tens de perceber que estas coisas envolvem recursos técnicos das salas de poker, e não nossos. Para além de nem todas as salas terem esses recursos, nem sempre estão disponíveis a fazê-lo por razões próprias.

2 - Concordancia do termo que se não for utilizado seu Capital Inicial dentre os proximos 10 dias o mesmo será retornado a PS.
      ver ponto anterior

Comentarios:

Considerando que o Bakano disse no topico anterior, penso que uma vez que, o que a PS tem de retorno, representa 1/100 das inscrições, o investimento que ela faria com pessoal e articulações é infinitamente menor, pelo o retorno que isso poderia proporcionar.
      as tuas intenções são boas, mas não devias usar números que desconheces como argumentos, e termos como "infinitamente menor" não penso serem apropriados neste contexto. Nem eu sei dizer se isso é realmente assim, mas mesmo assim tenho sérias dúvidas que isso seja realmente assim.

A PS está crescendo cada dia mais e deve ter cada vez mais consciencia das situações que se apresentam e se adaptar a elas com mudanças e aperfeiçoamentos.
      obrigado, mas temos muitas cabeças inteligentes cujo trabalho é esse mesmo. Temos perfeita consciência das mudanças e das adaptações a serem feitas. Para além disso temos acesso a informações que nos possibilitam antecipar e reagir a tempo a certas coisas. Dizer que não nos adaptamos ou tentamos aperfeiçoar é no mínimo injusto.

abraço,

jm
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      3 pode ser feito em alguns casos, como o 4.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Original de Bakano

obrigado, mas temos muitas cabeças inteligentes cujo trabalho é esse mesmo. Temos perfeita consciência das mudanças e das adaptações a serem feitas. Para além disso temos acesso a informações que nos possibilitam antecipar e reagir a tempo a certas coisas. Dizer que não nos adaptamos ou tentamos aperfeiçoar é no mínimo injusto.

abraço,

jm
      De nada,

Em nenhum momento disse qua a PS nao se adapta ou tenta se aperfeiçoar, apenas fiz um comentario da necessidade de tal.

Da mesma forma que eu não disse que a PS não se adapta as novas condições vc não deve ter dito que eu sou burro, quando menciona que a PS tem cabeças inteligentes. Inibindo qualquer colaboração, não só minha ou de qualquer outro membro que queira ver uma comunidade unida e ativa.

abs
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de dsnilo
      Original de Bakano

abraço,

jm
      De nada,

Em nenhum momento disse qua a PS nao se adapta ou tenta se aperfeiçoar, apenas fiz um comentario da necessidade de tal.

Da mesma forma que eu não disse que a PS não se adapta as novas condições vc não deve ter dito que eu sou burro, quando menciona que a PS tem cabeças inteligentes. Inibindo qualquer colaboração, não só minha ou de qualquer outro membro que queira ver uma comunidade unida e ativa.

abs
      Ou então é um grande erro existir a palavra "Sugestões" no título da seção.

Obs.: Bakano, já vi melhores dias seus no que diz respeito à escolha de frases, não só neste tópico. X(
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Poxa, pensei que só eu havia percebido isso. Grato Night!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de NightWolfBRA

Obs.: Bakano, já vi melhores dias seus no que diz respeito à escolha de frases, não só neste tópico. X(

ou eu tinha mais jeito nas respostas, ou vocês menos expectativas.
      Seja como for, dei-me ao trabalho de responder detalhadamente ao tópico aberto, no meu dia livre ainda por cima. O que recebo de volta é ingratidão e uma completa má interpretação das minhas palavras. Sinceramente, se alguém pensa que eu o chamo de burro por usar as palavras "cabeças inteligentes" o que esperam? Da próxima vez, em vez de palavras, vou usar imagens de arco-íris, algodão doce, cerejas e ursinhos da sorte nas minhas respostas para ter a certeza que não me dão a volta às minhas palavras. Não sejam vocês injustos comigo, pois estou numa situação difícil, intermediária, na qual tenho de passar informação de um lado para o outro. Adoro esta comunidade e o meu trabalho nela, mas por favor! Não me tirem a vontade de fazer um trabalho que eu faço por gosto!

Vamos lá tentar outra vez:
      Eu agradeço as sugestões todas, mas infelizmente, a maioria das coisas ou não pode ser posta em prática, ou simplesmente já está a ser feita. Não há mal nenhum em tentar! Mas vocês estão numa situação em que vos falta alguma informação para fazer as sugestões perfeitas. Isso é vergonha? Burrice? De maneira nenhuma! Nunca pensaria eu tal coisa, mas obrigado por me porem nessa categoria...
      Muitas das sugestões dos membros são de facto aproveitadas, mesmo que não da maneira que o membro imaginou... porquê? porque a ideia básica pode ser boa, mas a posta em prática pode necessitar alguns ajustes à situação verdadeira que o membro desconhece.
      Outras sugestões feitas pelos membros já foram tentadas antes da sugestão ser feita, infelizmente sem sucesso, e portanto tiradas do programa outra vez. Mais uma vez, uma ideia boa, mas que infelizmente não funciona, seja por quais razões for. Mais uma vez, uma sugestão feita por falta de informação...
      Existem inúmeros outros exemplos, de todos os tipos. Como já disse, agradeço todas as sugestões, mas se vocês não aguentam um "não" ou um "perdão, mas essa sugestão é utópica e impossível de ser posta em prática" então não devem fazer sugestões.

com uma resposta dessas vocês têm basicamente a escolha entre:

1- ficarem amuados
      2- acusar-me de vos chamar de idiotas (WTF??)
      3- tentar perceber o que estava errado na ideia, e tentar readaptar o pensamento, ou concentrar-se noutra coisa ou
      4- simplesmente desistir.

Agora estarem a fazer vaquinha contra mim era o que faltava. Não percebo a vossa motivação... parece que querem ajudar fazendo sugestões, mas depois viram-se contra mim como que querendo prejudicar e causar insatisfações e rebeliões no fórum...

obrigado por tudo.

abraço,

jm
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Bakano
      Original de NightWolfBRA

ou eu tinha mais jeito nas respostas, ou vocês menos expectativas.
      Seja como for, dei-me ao trabalho de responder detalhadamente ao tópico aberto, no meu dia livre ainda por cima. O que recebo de volta é ingratidão e uma completa má interpretação das minhas palavras. Sinceramente, se alguém pensa que eu o chamo de burro por usar as palavras "cabeças inteligentes" o que esperam? Da próxima vez, em vez de palavras, vou usar imagens de arco-íris, algodão doce, cerejas e ursinhos da sorte nas minhas respostas para ter a certeza que não me dão a volta às minhas palavras. Não sejam vocês injustos comigo, pois estou numa situação difícil, intermediária, na qual tenho de passar informação de um lado para o outro. Adoro esta comunidade e o meu trabalho nela, mas por favor! Não me tirem a vontade de fazer um trabalho que eu faço por gosto!

Vamos lá tentar outra vez:
      Eu agradeço as sugestões todas, mas infelizmente, a maioria das coisas ou não pode ser posta em prática, ou simplesmente já está a ser feita. Não há mal nenhum em tentar! Mas vocês estão numa situação em que vos falta alguma informação para fazer as sugestões perfeitas. Isso é vergonha? Burrice? De maneira nenhuma! Nunca pensaria eu tal coisa, mas obrigado por me porem nessa categoria...
      Muitas das sugestões dos membros são de facto aproveitadas, mesmo que não da maneira que o membro imaginou... porquê? porque a ideia básica pode ser boa, mas a posta em prática pode necessitar alguns ajustes à situação verdadeira que o membro desconhece.
      Outras sugestões feitas pelos membros já foram tentadas antes da sugestão ser feita, infelizmente sem sucesso, e portanto tiradas do programa outra vez. Mais uma vez, uma ideia boa, mas que infelizmente não funciona, seja por quais razões for. Mais uma vez, uma sugestão feita por falta de informação...
      Existem inúmeros outros exemplos, de todos os tipos. Como já disse, agradeço todas as sugestões, mas se vocês não aguentam um "não" ou um "perdão, mas essa sugestão é utópica e impossível de ser posta em prática" então não devem fazer sugestões.

com uma resposta dessas vocês têm basicamente a escolha entre:

1- ficarem amuados
      2- acusar-me de vos chamar de idiotas (WTF??)
      3- tentar perceber o que estava errado na ideia, e tentar readaptar o pensamento, ou concentrar-se noutra coisa ou
      4- simplesmente desistir.

Agora estarem a fazer vaquinha contra mim era o que faltava. Não percebo a vossa motivação... parece que querem ajudar fazendo sugestões, mas depois viram-se contra mim como que querendo prejudicar e causar insatisfações e rebeliões no fórum...

obrigado por tudo.

abraço,

jm
      Talvez eu é que esteja fora da realidade, já que realemnte tenho altíssimas expectativas de Administradores (e alta de Moderadores) de sites, até mesmo de sites sem fins lucrativos, o que nem é o caso.

Responder o tópico em um dia de folga não é obrigação, mas também não é desculpa pra se descuidar na escolha das frases. Tomando mais cuidado a chance ser ser mal interpretado é menor, como vamos saber qual foi a real intenção numa frase com duplo sentido?

O seu cargo é a expressão máxima de uma empresa multi-nacional neste idioma, porque não deve ter um desempenho (incluindo conduta e forma de expressão com os clientes) exemplar? Perfeito se possível, quando for perfeito não pode receber críticas? Também é o elo dos usuários com o alto escalão da empresa, é com quem podemos argumentar em nosso idioma, não importa se é culpa ou responsabilidade sua ou não.

Ah Bakano... não coloque como se fosse algo pessoal, se eu tivesse motivação pessoal não entraria aqui para concordar com algo que o dsnilo escreveu, tirando o tiagosilva ele é quem está mais longe de ser meu amigo, mas isto realmente não muda o que eu penso ou expresso aqui.

Eu me vejo aqui como um cliente, nunca recebi (e nem gostaria) de uma loja qualquer uma resposta como esta sua "...Da próxima vez, em vez de palavras, vou usar imagens de arco-íris, algodão doce, cerejas e ursinhos da sorte nas minhas respostas para ter a certeza que não me dão a volta às minhas palavras..." (entre outras suas) não parece uma resposta de um gerente (ou cargo similar) de nenhuma grande empresa, não mostra o profissionalismo nem a maturidade que a situação pede. Que bom que gosta do seu trabalho, mas as vezes parece que pensa estar em uma roda de amigos, dizendo o que vem à cabeça, e este não é o caso.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      "No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta: -Quantos rins nós temos? -Quatro! - Responde o aluno. -Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos. -Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala. - ordena o professor a seu auxiliar. -E para mim um cafezinho! - replicou o aluno ao auxiliar do mestre. O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o 'Barão de Itararé'. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre: -O senhor me perguntou quantos rins 'nós temos'. 'Nós' temos quatro: dois meus e dois seus. 'Nós' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim. A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou 'acreditarem' que o tem, se acham no direito de subestimar os outros... E haja capim!!!"
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Original de Bakano
      Original de NightWolfBRA

obrigado por tudo.

abraço,

jm
      Vc fala de ingratidão, mas o que me parece eh que vc, eh que espera(arco-íris, algodão doce, cerejas e ursinhos da sorte).Sejamos adultos, pelo menos!!

A PS estah acima de Bakano, dsnilo ou NightWolfBra. Seria muito mais plausivel se antes de usar seu dia de folga para discutir, vc dissesse: "isso não é possivel no momento, mas agradeço a sugestão"

Vc se expõe em temas que vc mesmo orientou em não os discuti-los, ou seja, criar "atritos" ou polemicas.

Fique bem e repense sua posição!