Exelentes vídeos de NL100

• HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Fala pessoal, tem um amigo meu q gravou uns vídeos de ele jogando NL100.

O vídeo mais velho me ajudou muito a evoluir o meu jogo. Na época q eu assistir eu jogava NL50.
      O vídeo mais novo eu ainda nao vi, mas garanto que é firmeza o vídeo.

Ai eu convidei ele pra postar os seus vídeos no forum da pokerstrategy.

Vai la Gui.
  • 8 respostas
    • gui166
      gui166
      Básico
      Inscrição: 12-26-2007 Posts: 8
      Ae galera a pedido do meu amigo Hero to postando aqui os 2 videos de NL100 6max que fiz:

Esse é o primeiro ao que ele se referia:
      http://rapidshare.com/files/68011369/nl100-gui166.wmv

E esse é o que fiz recentemente:
      http://rapidshare.com/files/78703443/gui166-02.wmv.html

Façam bom proveito, espero que gostem.

Abraços :)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Os links nao tão funcionando.. penso que nao pode postar eles assim...

ando a jogar NL50 SH e toda a ajuda é bem vinda =)

E vc tambem é bem vindo Gui, fique por aqui, conheça esta escola de poker, e quem sabe o bakano (nosso administrador) não está interessando em negociar com vc ;)
    • gui166
      gui166
      Básico
      Original de tiagosilva

E vc tambem é bem vindo Gui, fique por aqui, conheça esta escola de poker, e quem sabe o bakano (nosso administrador) não está interessando em negociar com vc ;)
      Tiago, os links estão OK, mas parece que o servidor do rapidshare.com está lento mesmo. Espero que volte ao normal logo.

Obrigado pelas boas vindas.

Abraço
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de gui166
      Original de tiagosilva

Tiago, os links estão OK, mas parece que o servidor do rapidshare.com está lento mesmo. Espero que volte ao normal logo.

Obrigado pelas boas vindas.

Abraço
      ok vou tentar mais tarde.. pk agora e aki nao consigo nada
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      baixando o primeiro.

depois comento o que achei...

valeu!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      1º video ja o vi, show de bola!

Ta muito bom, gostei e ja tou aproveitando o conhecimento e o tipo de pensamento na NL50..

Tenho uma pergunta gui, no seu video pelas stats do PT tinha caras bem ruins com VPIP bem loose, dos quais falou que nao ia dar bluffs, e antes dar mt value bet.. mas vc nao prescindiu da agressividade preflop com maos ate marginais, foi porque pensava tar na frente do range dele? ou pk achava que a chance de ele tar dando raise com marginal tb eh grande que ele ia foldar na maioria das vezes?

Eh pk no meu jogo mts vezes eu tenho algum receio de sair dando 3bet em fish que nao larga dps no flop, tou vendo que tenho de melhorar..

Mas no fundo contra esses caras devia continuar bem agressivo pf? mas ja mais cuidadoso no flop? dar menos cbet em board que ele provavelmente acertou e nada de blufs?
      Quer dizer que esperar uma boa mao pra enfrentar o fish passivo, so eh pra dps do flop?

=) quando puder vou ver o 2º
    • gui166
      gui166
      Básico
      Original de tiagosilva
      1º video ja o vi, show de bola!

Ta muito bom, gostei e ja tou aproveitando o conhecimento e o tipo de pensamento na NL50..

Tenho uma pergunta gui, no seu video pelas stats do PT tinha caras bem ruins com VPIP bem loose, dos quais falou que nao ia dar bluffs, e antes dar mt value bet.. mas vc nao prescindiu da agressividade preflop com maos ate marginais, foi porque pensava tar na frente do range dele? ou pk achava que a chance de ele tar dando raise com marginal tb eh grande que ele ia foldar na maioria das vezes?

Eh pk no meu jogo mts vezes eu tenho algum receio de sair dando 3bet em fish que nao larga dps no flop, tou vendo que tenho de melhorar..

Mas no fundo contra esses caras devia continuar bem agressivo pf? mas ja mais cuidadoso no flop? dar menos cbet em board que ele provavelmente acertou e nada de blufs?
      Quer dizer que esperar uma boa mao pra enfrentar o fish passivo, so eh pra dps do flop?

=) quando puder vou ver o 2º
      Fala tiago, que bom que gostou do video !

Quando disse que não iria blefar contra esse tipo de jogador eu queria dizer que não tenho que fazer blefes contra esses caras esperando que eles foldem um top pair sem kicker num board ruim e as vezes até um middle pair.

Aqueles adversarios ruins a que me referi eu evitaria mesmo blefar e com certeza daria mais value bet mesmo pq, como vc viu, o cara tinha dificuldade em largar ateh king high entao não tem pq exagerar em blefes não é mesmo?

Mas preflop é sempre bom abusar do button e cutoff e jogar agressivamente nessas posições quando seus adversarios não estão reagindo ao seus roubos (dando 3bet light por exemplo). Tendo posição vc tem uma tremenda vantagem sobre o adversário... na maioria das vezees q der raise vc levará os blinds deles e, mesmo quando eles pagarem seu raise preflop, vc vai levar o pote com uma cbet na maioria das vezes... independente de ter acertado o flop ou não.

Geralmente esses jogadores são passivos e, ao invés de reagirem blefando contra vc, eles reagem pagando com qualquer coisa. Caso eu esteja com a imagem ruim pra isso acontecer aí eu dou uma manerada nos raises pf e cbets...mas pelo que lembro nao foi o que aconteceu hehe.

espero q meu post nao tenha ficado confuso :P
      abraço
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Vi seu segundo video, mt bom tb.

Gostei mais do 1º, acho que no 1º estava com mais cuidado explicando o porque de certas coisas, mas mt bom na mesma...

algo que noto eh que quando jogo dps de ver seus videos jogo mlhr :D
      jogando 3 mesas de NL50, com 200BB em cada :)