Top250

• 12 respostas
    • D4NG3R
      D4NG3R
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2008 Posts: 105
      Penso que seria uma optima ideia mesmo que fossem premiações bem mais baixas mas seria porreiro haver só que fosse pagamentos para o top100 da comunidade portuguesa/brasileira.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Às vezes tem promoções exlcusivas para a comunidade portuguesa como é o caso desse mês para o TOP 10.
    • gugamaia
      gugamaia
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2008 Posts: 963
      esse top 10 deveria ser todo mes, pois a comunidade portuguesa alem de ser menor e + nova, nas outras comunidades tem os high stacks da vida q tiveram tempo para xegar nesse nivel, nao estou desmerecendo eles.
      mas nos ainda somos "jovens" no poker e nao tem como fazer parte da mesma tabela, mesmo q seja bem menor a premiacao pra comunidade portuguesa
    • gugamaia
      gugamaia
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2008 Posts: 963
      so complementando a resposta.
      a premiacao deveria ser relativa a oq a comunidade gera em lucro pra PS.
      se eles geram mt + lucro bem maiores prizes.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      A promoção Top10 Jackpot - que vai distribuir $1750 pelos membros da nossa comunidade que acumularem mais StrategyPoints - vai estar a decorrer pelo menos durante os meses de Maio, Junho e Julho.

Mais informações sobre as promoções Top 250 e Top 10 Jackopt na notícia:
      http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Top-25-Maio-rafaelaugustop-lidera-na-2-semana_19911
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de gugamaia
      Pelo que li num outro tópico, a comunidade PT/BR ainda só gera prejuízos. :( Palavras de Bakano.
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      É tem que ser de acordo com os lucros

se gera só prejuízo é complicado por enquanto
    • Horashi
      Horashi
      Bronze
      Inscrição: 05-06-2007 Posts: 328
      Original de gugamaia
      nesse caso a comunidade portuguesa não tería premiação
    • toltec444
      toltec444
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2007 Posts: 1.284
      Original de Tudazul
      Original de gugamaia
      Pelo que li num outro tópico, a comunidade PT/BR ainda só gera prejuízos. :( Palavras de Bakano.

Onde vc viu, gostara de ler esse topico do Bakano.
    • pguest
      pguest
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2009 Posts: 1.722
      Desculpa a intromissão. Será que é este o referido texto ?

Não se iludam, porque a nossa comunidade ainda está longe de fazer lucro, e tudo é financiado ainda pela comunidade alemã - uma razão ainda para ter um cuidado especial.

Conta desactivada
    • toltec444
      toltec444
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2007 Posts: 1.284
      Original de pguest
      Desculpa a intromissão. Será que é este o referido texto ?

Não se iludam, porque a nossa comunidade ainda está longe de fazer lucro, e tudo é financiado ainda pela comunidade alemã - uma razão ainda para ter um cuidado especial.

Conta desactivada
      É essa mesmo, valeu.
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      É, ser ' bancado ' é complicado .

Não se pode pisar na bola, por que senão a comunidade mais rica ' a alemã no caso ' podería simplesmente achar que não somos competentes o bastante para fazer parte deste grupo da PS que sinceramente tem tudo pra se tornar algo GRANDE ( Muito maior do que já é ) .

Então entendo qualquer tipo de repreensão de moderadores/administradores do site com pessoas que de uma maneira ou outra tentam burlar algumas regras básicas ( Inclusive regras básicas de ética e respeito ) .

Nunca me faltou nada, nenhuma resposta foi negada, vejo MUITA gente reclamando disso, daquilo, xingando, perdendo totalmente a linha, o que realmente pra mim só prova que são pessoas que não tentam nem ao menos entender o por que estar acontecendo tal coisa e já vem matando no fórum .

Tive meu capital inicial a partir da Poker Strategy, e hoje tenho minha banca sólida, acho que falta agradecimentos e sobra ingratidão por poder usufruir de um site como esse, de GRAÇA .

No mais, voltando ao tópico, ainda estou longe da premiação dos TOP10, e ainda vai demorar pra chegar ali :(