Porque tem poucos videos em relação as outras comunidades?

• ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Espero que vocês não leve para o lado ruim, mas é que eu entrei nas outras comunidades e reparei, que tem um maior material (geral) principalmente de videos do que aqui na comunidade portuguesa, reparei principalmente na espanhola que pelo menos o material de videos bronze é bem maior o alemão também (não vi os outros ainda) eu só gostaria de entender está diferença, digamos grande até porque eu sempre achei que o que tinha aqui era igual em todas as comunidades apenas mudava a tradução.
      Bom! seria bom um aumento de videos e alguns itens como por exemplo um espaço para o pessoal postar videos de sua autoria ou os que encontra na net eu vi isso lá na espanhola e achei interessante. Eu vi um post aqui que a pessoa perguntou onde encontrar videos de poker(não me lembro bem do titulo) se tivesse este espaço, não era preciso nem abrir um post assim por exemplo.
      [B]Por favor não levem a mal aqui têm pessoas ( da comunidade) boas para ajudarem no forum,tem um bom material, moderadores bastante atenciosos e eficientes, treinadores e avaliadores de mãos que são competentes nas suas funções e administradores que sempre procuram responder as questões com sabedoria, eficiencia e compêtencia (espero não ter esquecido de ninguém ) :s_biggrin: , por isto estou muito satisfeito , mas quando vi a quantidade a mais que tinha nas outras comunidades fiquei curioso para saber o porque
  • 10 respostas
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Desde que participo do forum, começo do ano passado, os ultimos tempos foram os que a comunidade portuguesa mais soltou videos.

Toda semana tem novidades do Rafael, Gonira, Lobo, etc!!!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Porque as outras comunidades tem mais membros, geram mais $ e eles podem pagar mais vídeos. A comunidade alemã e russa são as maiores.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Obrigado Rafael Augusto pela explicação e obrigado Tmatrix você realmente tem razão o numero de videos aumentou e muito, mas só estava curioso como disse antes estou muito satisfeito com a comunidade acho que nessa volta é que eu tenho aproveitado mais do que antes.
      E Rafael Augusto parabéns pelo seu profissionalismo já é a segunda vez que você me responde e eu nem merecia a sua atenção aliás não merecia de nenhum dos dois, muito obrigado!
      Valeu! Abraços!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu não tenho nada contra você, sério. Quando você postar alguma dúvida e eu souber a resposta responderei sem problema. ;)
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Eu acredito Rafael Augusto e agradeço, mas fico surpreso com a sua atitude e feliz por existir pessoas com este carater e mais feliz ainda porque as suas respostas são muito importantes para mim e sempre as anoto . Um abraço!
    • JohnKabirra
      JohnKabirra
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 215
      os vídeos que tem em portugues são ótimos e novos videos sempre serão bem vindos.

Mas será que traduzir os videos das outras comunidades não é uma opção mais barata??
      Óbvio que assistir o vídeo em português é melhor, mas legendado já quebraria um galho :f_thumbsup:
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de ricmortal
      Eu acredito Rafael Augusto e agradeço, mas fico surpreso com a sua atitude e feliz por existir pessoas com este carater e mais feliz ainda porque as suas respostas são muito importantes para mim e sempre as anoto . Um abraço!
      :s_love:
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Concordo a 100%

Descobri à uns tempos este sistema que permite à legendar os vídeos:

http://dotsub.com/

Com um sistema de vídeo idêntico a este a legendagem até poderia ser feita pelo pessoal, mediante algum tipo de revisão e aprovação.

Sei que poderá não ser fácil implementar uma funcionalidade dessas, mas fica a sugestão.
    • ESilva
      ESilva
      Bronze
      Inscrição: 01-25-2009 Posts: 264
      Original de racpxt
      Concordo a 100%

Descobri à uns tempos este sistema que permite à legendar os vídeos:

http://dotsub.com/

Com um sistema de vídeo idêntico a este a legendagem até poderia ser feita pelo pessoal, mediante algum tipo de revisão e aprovação.

Sei que poderá não ser fácil implementar uma funcionalidade dessas, mas fica a sugestão.
      QFT.

Porque não legendamos os vídeos??
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      Olá!

primeiro que tudo gostava de agradecer as vossas sugestões e partilha de informação (http://dotsub.com/ .. ) útil para esta área da nossa comunidade.

as questões acima referidas fazem completo sentido, e só para levantar um pouco do véu, já estamos a tratar da tradução de alguns vídeos que consideramos mais interessantes.
      como tal, agora será apenas uma questão de trabalho e tempo até ter este projecto a dar frutos.

quanto à quantidade de vídeos em relação às outras comunidades, como já foi referido, é apenas uma questão de grandeza... se temos por exemplo 10.000 membros activos (e não fraudulentos...) podemos ter um determinado número de treinadores e consequentemente vídeos, mas se esse número aumentar, por certo o resto também irá aumentar.

ab!