FREEROLL! - Como foi?

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ok, galera, pessoal e sei lá o quê!

abro este tópico para vcs desabafarem as más e as boas experiências que fizeram no nosso freeroll!

bad beats? quem foi o sacana? :D

comentários positivos também são bem aceites!

:p
  • 11 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      foi mau.. so joguei duas maos..

cheguei depois do jogo porto/sporting/benfica lol
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Infelizmente não consegui jogar!!!

Ossos do oficio.

Fiquei no lugar 90.

Espero que para a próxima consiga estar disponivel.

Abraço
    • Priesto
      Priesto
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 23
      a hora foi mto má escolhida (por causa do futebol) fiquei em 100 por estar distraido a ver o jogo :\. mas valeu pelo convivio e pelo meu quad de damas :D (que infelizmente nao me deu muitas fichas)
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Bem legal o freeroll, pena ter tido alguns sitouts..

Joguei mau a FT fiquei em 5, mas como tinha dito antes .. alem do prizpool foi mto gostoso jogar com nossos amigos da PS
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Mega Bad Beat pra mim... No button 4 limpers eu com KK dou all-in um cara com stack um pouco maior me paga com QJo e vira sequencia pra ele!! Brincadeira!!!!!!!!!!!!!
    • psicoleo
      psicoleo
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 12
      Foi tudo de bom o torneio!!!!!!!!! Como sou iniciante, tinha o objetivo de ficar entre os 30 primeiros pra conseguir, pelo menos, os 25 dólares.

Terminei em 20°!!!!! Pra mim foi uma enorme conquista! Tô muito satisfeito com o material disponibilizado pela PS e com a ajuda fornecida pelos treinadores (brigadão Loops e Bakano!), o que permitiu que minha estrátegia e meu jogo se aprimorasse em muito pouco tempo (acho q não tem nem um mês q comecei a jogar poker a "sério").

Espero continuar evoluindo, ainda mais depois q conseguir atingir o nível prata e poder acessar o material disponibilizado nessa sessão.

Ainda não tenho muito experiência em torneios (espero q os livros do Loops me ajudem, hehehe), por isso acho q fui em pouco passivo em alguns momentos. Mas, no fim das contas, eu fiquei no lucro. :D
    • XenoMorphPT
      XenoMorphPT
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 25
      Gostei bastante fiquei em 6º depois de ter estado mesmo quase a sair em 32º

O prize money 4-31 de $25 para mim foi excelente, nunca tinha entrado num freeroll com essa distribuição...

Quando estava na FT os ultimos 6 eram 3 tugas e 3 brasucas, portanto acho que foi uma prestação muito boa para os Portugueses contando que os Brasileiros se encontravam em larguissima maioria
    • pepelu
      pepelu
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2007 Posts: 79
      infelizmente nao pude participar devido a outros compromissos!

mas espero que se torne periodico !!

[]s
    • jrmanpoker
      jrmanpoker
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 12
      Foi bom mas devido a minha prima que precisou usar o pc dei all in de A 5 pra ver se aumentava a banca pra tentar continuar depois mas deu zebra...
      Espero que o próximo seja de $10000 hehehe
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Gostava de ter participado, mas fui ver o meu F.C.P. ser campeão :)
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      infelizmente não pude participar =\

gostaria de saber quando vai ser o proximo =D

seria legal se fosse de mes em mes =)