O Novo Team PokerStrategy!

• 13 respostas
    • kenwood884
      kenwood884
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2008 Posts: 64
      a onde, eu não vi quem são!!! :f_frown:
    • theyremine
      theyremine
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2008 Posts: 279
      lol primeiro pedem feedback só depois é que lançam a notícia... maravilha.
    • Lanhelas
      Lanhelas
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 785
      Deviam criar a team Portugal e a team Brasil da PokerStrategy.

Há aqui bons elementos, que participam em alguns torneios live, e que portanto podiam representar a PS e o seu respectivo país.

:f_cool: All in
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Boas Lanhelas,

obrigado pelo comentário.

Um Team Portugal ou Team Brasil como tais não vai haver (por enquanto). Mesmo este Team actual é ainda um projecto cujos resultados ainda estão por medir. Traz muitos custos consigo, e temos de ter a certeza que vale realmente a pena...

No entanto, quanto mais internacional o Team PokerStrategy.com for, melhor! Portanto, na verdade as portas estão abertas para todos! Claro que vamos querer representar a PokerStrategy.com da melhor maneira possível e por isso cada um dos membros da equipa terá de passar por várias provas e análises de qualidade de jogo detalhadas antes de poder vestir a nossa roupa (muito jeitosa, diga-se de passagem). Para além disso, este projecto foi pensado também em recompensar os membros mais fiéis à PokerStrategy, ou seja não iremos de maneira nenhuma aceitar membros nesta equipa que nunca tenham feito nada para o nosso site, ou que talvez nem conta tenham. Ser bom não chega, de maneira que já tivemos de dizer não a nomes como Phil Ivey e Daniel Negreanu que queriam todos entrar na nossa equipa (pronto... agora exagerei :P )

Para começar escolhemos os melhores jogadores da PokerStrategy.com que conhecemos, infelizmente todos da comunidade alemã. Mas acredito que cada comunidade irá poder ter o seu próprio representante, com o tempo.

Cada sugestão é bem vinda! Eu gostaria imenso de ver um dos "nossos" na equipa, mas a concorrência não é fácil...

Abraço,

José Manuel
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Boas,

Essa é de facto uma grande iniciativa da PokerStrategy.com. E realmente os quatro jogadores escolhidos tem plenas condições de fazer o projecto vingar.

No momento penso que o único jogador que faria jus em nossa comunidade seria o Hersir, que está com um ROI de mais de 30% e cerca de $60k em prêmios. Embora vai longe dos mais de $250k do Allanon85. Mas é uma questão de tempo até chegar lá. :s_wink:

Abraços
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2008 Posts: 392
      Original de Bakano
      Boas Lanhelas,

obrigado pelo comentário.

Um Team Portugal ou Team Brasil como tais não vai haver (por enquanto). Mesmo este Team actual é ainda um projecto cujos resultados ainda estão por medir. Traz muitos custos consigo, e temos de ter a certeza que vale realmente a pena...

No entanto, quanto mais internacional o Team PokerStrategy.com for, melhor! Portanto, na verdade as portas estão abertas para todos! Claro que vamos querer representar a PokerStrategy.com da melhor maneira possível e por isso cada um dos membros da equipa terá de passar por várias provas e análises de qualidade de jogo detalhadas antes de poder vestir a nossa roupa (muito jeitosa, diga-se de passagem). Para além disso, este projecto foi pensado também em recompensar os membros mais fiéis à PokerStrategy, ou seja não iremos de maneira nenhuma aceitar membros nesta equipa que nunca tenham feito nada para o nosso site, ou que talvez nem conta tenham. Ser bom não chega, de maneira que já tivemos de dizer não a nomes como Phil Ivey e Daniel Negreanu que queriam todos entrar na nossa equipa (pronto... agora exagerei :P )

Para começar escolhemos os melhores jogadores da PokerStrategy.com que conhecemos, infelizmente todos da comunidade alemã. Mas acredito que cada comunidade irá poder ter o seu próprio representante, com o tempo.

Cada sugestão é bem vinda! Eu gostaria imenso de ver um dos "nossos" na equipa, mas a concorrência não é fácil...

Abraço,

José Manuel
      Bakano,

Sabes me dizer qual a segunda maior comunidade da PS?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      provavelmente a russa ^^
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Legal a iniciativa, acho que ideias como essa só fazem o site a crescer.

E se a PokerStrategy quiser me dar um patrocinio pra eu jogar todas as etapas do BSOP (brazilian series of poker) eu to aceitando viu...haha, prometo não fazer feio. :D
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Show de bola!

O Novo Team PokerStrategy!

Havia visto a reportagem ao abrir a página, muito massa mesmo a reportagem, mais uma injeção de ânimo no pessoal pra tentar chegar! ;)
    • Hersir
      Hersir
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2007 Posts: 1.436
      Original de PKRPedra
      Boas,

Essa é de facto uma grande iniciativa da PokerStrategy.com. E realmente os quatro jogadores escolhidos tem plenas condições de fazer o projecto vingar.

No momento penso que o único jogador que faria jus em nossa comunidade seria o Hersir, que está com um ROI de mais de 30% e cerca de $60k em prêmios. Embora vai longe dos mais de $250k do Allanon85. Mas é uma questão de tempo até chegar lá. :s_wink:

Abraços
      Valeu aí PKR pedra , só pra ajudar , vou mandar meu link do OPR:

http://www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/DoN_Hersir/poker/results/F70439334D8C4CDD9EF7CAF79DFB167B.html?t=2

Eu somei por volta de 83k em prizes , e meu ROI está em 113% no geral, e em MTTs grandes está em quase 160% =]

Sou do brasil , entao patrocinio para o BSOP também é bem vindo =]

Qualquer coisa falem comigo , ou me chamem pelo msn : ragnarok_ii@msn.com ou skype , meu skyé é ragnarok_ii

Posso falar tanto português quanto inglês ...

Abraço galera
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Muito bacana mesmo!

Excelente esta iniciativa.Além de divulgar o nome da ps.com vai mostrar sua grande força como escola de poker ( :

n1 !
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Realmente, iniciativa MUITO boa .

Claro que não se da pra pensar ainda em um team portugues ou brasileiro por que as outras comunidades são bem maiores por enquanto ainda ...

Mas iria ser muito bom de fato .
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Claro q a ideia eh boa...
      E acredito q o principal motivo de enviar os jogadores pra jogarem live é a publicidade...
      usam la camisa, boné da PS e os curiosos logo vao entrar no site pra conhecer.

Com a transmissao ao vivo da WSOP, muita gente pode assistir uma mesa final, mas infelizmente nao acredito q eles alcancem essa proeza logo na primeira aventura... eh preciso bastante experiencia, e espero q a PS nao desista do team no caso de provaveis maus resultados na WSOP.

Claro q nao conheço nenhum deles, nem sei qual a experiencia em MTTs, mas por maior q seja, todos na WSOP tb possuem grande experiencia... nao da pra criar muitas expectativas.