PokerStrategy dando logout direto

• fredozanam
      fredozanam
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2008 Posts: 66
      De uns 3 dias pra cá quando entro no Pokerstrategy e clico em algum link volta e meia pede meu usuário e senha de novo, principalmente no forum (sempre que abro varios tópicos em mais de uma aba) e também quando entro em comunidade e tento atualizar meu perfil.
      Estou usando o Firefox 3.010 e queria saber se mais alguém tem tido esse tipo de problema?
      Ainda não testei outro navegador, vou testar hoje no IE e no Chrome.
  • 3 respostas
    • iuryribeiro
      iuryribeiro
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 2.437
      Sim acontece comigo, penso que é medida de segurança, pois se você vier à estar em uma lan house e esquecer seu login lá, uma hora ou outra vão pedir a senha novamente e não terão acesso à sua conta. Mas se achas inconveniente, pode colocar memorizar senha no firefox que eu acho que o problema fica resolvido.
    • fredozanam
      fredozanam
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2008 Posts: 66
      Não é isso não, minha senha está memorizada já. O logout é rápido, às vezes acabo de entrar e quando clico da página inicial no fórum por exemplo, o forum já abre "deslogado" aí tenho que fazer novo login, aí abro vários tópicos ao mesmo tempo em abas e vários deles pede para efetuar novo login, o que me faz voltar na página inicial.

O que você disse também me ocorre, mas após um período de inatividade, o que realmente é válido pelo motivo que você citou, mas no meu caso não chega nem a ter atividade, é imediatamente após eu logar e o tempo todo durante a navegação no site e no forum.

Testei no IE também ocorre o mesmo problema.
      A aba comunidade então é onde ocorre o problema com mais frequência.
    • iuryribeiro
      iuryribeiro
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 2.437
      Não sei o que ocorre mas você, já tentou reinstalar o firefox? Qual net usas?