5.000 mãos em apenas 1 mês???

• pokerbass1988
      pokerbass1988
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2007 Posts: 7
      Boa tarde...

O problema é o seguinte... Para receber os $100 preciso ter jogado 5.000 mãos em 1 mês correto???

Porém se eu fizer uma estimativa eu não vou conseguir alcançar as 5.000 em apenas 1 mês... Caso eu não consigo fazer 5.000 mão em 1 mês o bonus será revalidado para mais 1 mês ou eu perderei esses $100???

Obrigado...
  • 32 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      onde é que leste esa informação?

para completar as 5.000 raked hands tens até 90 dias.
    • thehubble
      thehubble
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2007 Posts: 1
      Caso faça em exatos 90 dias terei que jogar cerca de 55,5 por dia!!!
      Parece pouco mas cada mão não tem q ter um pot de
      pelo menos $1????????
      E se é ensindo q bom jogador joga apenas cerca de 10% das mãos isso significa que se eu jogar corretamente vou passar por 550 mãos todo dia e jpogar 55!!!!
      Impossível!
    • pokerbass1988
      pokerbass1988
      Bronze
      Original de Bakano
      onde é que leste esa informação?

para completar as 5.000 raked hands tens até 90 dias.
      Prova cabal

Você está certo... Olhei o May e pensei em Março, mas lógico que é MAIO... huahuaha... Desculpa a confusão... Se o moderador quiser pode apagar o post pra não gerar confusão...

Obrigado
    • pokerbass1988
      pokerbass1988
      Bronze
      Original de thehubble
      Caso faça em exatos 90 dias terei que jogar cerca de 55,5 por dia!!!
      Parece pouco mas cada mão não tem q ter um pot de
      pelo menos $1????????
      E se é ensindo q bom jogador joga apenas cerca de 10% das mãos isso significa que se eu jogar corretamente vou passar por 550 mãos todo dia e jpogar 55!!!!
      Impossível!
      Alguns errinhos no seu cálculo... São cerca de 10% das mãos do baralho, mas as vezes recebemos várias mãos boas seguidas, vai da sorte... Mas concordo que vô ter que pená pra chega nas 5.000... MULTI-TABLE direto pra consegui....

Obrigado
    • Bakano
      Bakano
      Black
      bem... eu tou a ver que este tópico só está a gerar confusão!!

antes de mais: em nenhuma parte é ensinado que um bom jogador só joga 10% das suas mãos! 10% é muuuuito pouco! numa mesa de 10 jogamos entre 17% e 20%, e numa mesa de 6 cerca de 26%-28%, portanto calma aí!

mais uma coisa (muito importante, pois parece que foi mal compreendida!!):

5.000 raked hands têm que ser jogadas dentro de 90 dias, sim! agora: como raked hand conta qualquer mão em que a gente tenha participado e tenha havido rake! não interessa se a gente investiu dinheiro na mão ou não! o que interessa é que a gente tenha recebido cartas!
      por exemplo:
      jogamos 200 mãos numa mesa, em 100 delas há rake, mas dessas 200 jogámos apenas 40 (corresponde aos 20%). isto conta como 100 raked hands desde que tenhamos recebido cartas em todas elas! se a gente faz fold pré-flop ou não, não interessa. participamos nas 100 raked hands, portanto temos 100 mãos com rake!

mais um exemplo: 5.000 raked hands, em todas elas recebemos cartas mas fazemos fold pré-flop. conta como 5.000 raked hands e pronto! não tem nada a ver com o facto de investir ou não dinheiro na mão.

apesar deste tópico estar a criar muita confusão, não o quero fechar, pois é possível que alguém ainda tenha uma dúvida acerca do assunto. mas se a confusão continuar irei fechar!
    • sipaz
      sipaz
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2007 Posts: 3
      Apareci só pra perguntar o seguinte, existe algum meio ou algum lugar pra saber quantas raked hands a gente ja jogou? Derrepente alguma ferramenta no partypoker que faça isso....

Agradeceria se alguém tivesse uma sugestão. (que não seja contar as mãos que estou reebendo carta.......hehehehe)

Obrigada

Simone Paz
    • Bakano
      Bakano
      Black
      podes ver no partypoker!

account---> bonus details

aparece lá quantas mãos te faltam e até quando ainda tens tempo.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Só para terem um ideia e verem que é possivel!!!

Eu em 15 dias já tenho 1700 raked hands feitas, jogando cerca de 1 hora por dia e em 4 mesas ao mesmo tempo.

Fazendo as contas dá em média cerca de 28 raked hands por hora e por mesa!!!

Por este andar só preciso de mais 30 dias para ganhar mais 100$ !!!

Ou seja, em metade do tempo disponivel atinjo as 5.000.

Nada dificil, julgo eu. Está ao alcance de qualquer um.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      é claro que para um principiante irá demorar um pouco mais do que os 30 dias.

quem tem pouca experiência no poker não devia jogar em 4 mesas ao mesmo tempo. 1 para começar e quando se sentir mais seguro abrir uma segunda e talvez uma terceira...

mas quem jogar regularmente não deverá ter problemas em consegui-lo...
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Exacto caro Bakano!!

Eu quando fiz estas contas foi para dar relevo ao nº de mãos que se conseguem fazer numa unica mesa por hora.

Não quis de maneira alguma incentivar os iniciantes a jogarem 4 mesas de uma só vez!

Obrigado pela chamada de atenção e peço desculpa o todos os inciantes que possam ter interpretado mal.

Façam tal e qual o nosso administrador diz, joguem uma mesa só e quando se começarem a sentir mais confiantes acrescentem mais uma mesa e por aí adiante!!!

Abraço
    • kikezao
      kikezao
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 2
      bah velho, demora algum tempo pra atualizar as hands?

pq to jogando e atualizando e nao move o numero hehe

abraços!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      as mãos que jogas numa certa mesa só são actualizadas quando te levantas da mesa...
    • moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      Original de PokerTuga
      Só para terem um ideia e verem que é possivel!!!

Eu em 15 dias já tenho 1700 raked hands feitas, jogando cerca de 1 hora por dia e em 4 mesas ao mesmo tempo.

Fazendo as contas dá em média cerca de 28 raked hands por hora e por mesa!!!

Por este andar só preciso de mais 30 dias para ganhar mais 100$ !!!

Ou seja, em metade do tempo disponivel atinjo as 5.000.

Nada dificil, julgo eu. Está ao alcance de qualquer um.

Abraço
      boas! jogas as quatro mesas em q limites e o q ? limit ou no limit ??

só para ter uma ideia. obrigado
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Olá,

quando escrevi essa mensagem estava a jogar no limite de 0.15/0.30.

E jogo sempre Limit!

Entretanto já atingi as 5.000 raked hands e já recebi os $100, estando agora a jogar em limit 0.50$/1$.

Abraço
    • mateustt
      mateustt
      Básico
      Inscrição: 04-03-2007 Posts: 1
      Sit Go contacomo RaKED hAND? e mULTI tABLE?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      infelizmente não...
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2007 Posts: 20
      Original de mateustt
      Sit Go contacomo RaKED hAND? e mULTI tABLE?
      Não...
      no entanto servem para subir a banca e contam para party-points...
      Mas não te esqueças que o fundamental para já é fazer as 5000 raked hands;)
    • tucano
      tucano
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2007 Posts: 2
      Bem, me cadastrei nesse magnifico site há 24 horas atrás. Li os artigos para principantes. Resultado: acabei de fazer o teste e fui aprovado de primeira. Muito Bom. Embora o teste seja de fato muito fácil. Ou seja, nada fiz de excepcional.
      O que gostaria de comentar é sobre a real possibilidade de se conseguir as 5000 HR jogando NL10 ou NL25 com a estratégia shortstack.
      Acho que seria mais compensador que jogar limit.

O que acham?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      tudo é possível ;)

a estratégia de shortstack é apresentada já aos principiantes do pokerstrategy porque de facto possibilita o completar das 5000 raked hands dentro dos 90 dias...

desejo-te boa sorte e muito sucesso!

um abraco,

bak
    • 1
    • 2