Filme - Cartas na Mesa (Rounders) pra download grátis

• NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Tem um site com o filme Cartas na Mesa (Rounders) pra download, tá com uma qualidade muito boa. Tem que se cadastrar e logar no site que tem o filme pra fazer o download (como em um fórum qualquer), mas é coisa rápida e é tudo de graça.

Vale a pena pra quem ainda não viu o filme, ou pra quem tem ele com uma qualidade muito ruim, até porque as vezes é difícil de achar pra comprar (demorei pra conseguir).

Esse provavelmente é o filme mais conhecido relacionado ao poker, já tem algum tempo e o prêmio do WSOP aumentou muito :) Mas é praticamente um clássico em se falando de filmes com poker.

http://www.shareflash.net/phpBB3/portal.php

Quanto à postagem:

Já postei em alguns lugares, mas aqui resolvi postar um tópico perguntando se poderia postar: Sugestão: Liberar links de filmes gratuitos na net!

Como apesar de colocar todos os motivos (e embasamento jurídico) eu não tive qualquer resposta no tópico que postei já faz mais de uma semana, resolvi postar.

Se for o caso este tópico pode ser fechado depois, mas realemnte não vejo motivo. O site que disponibiliza o filme não tem fins lucrativos, portanto também não tem nenhum tipo de propaganda, muito menos de qualquer concorrente daqui, assim creio que é um caso totalmente diferente do vídeo com a entravista do CK que gerou tanta polêmica.
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Nightwolf,

a situação dos vídeos é complicada, e é por isso que não respondi.
      Agradeço a tua vontade de querer partilhar com outros, mas a verdade é que situação legal, com ou sem citações, não está de maneira nenhuma clara para mim.
      Para além disso o que é legal num país não o tem de ser necessariamente noutro país, e como o nosso fórum pode ser acedido por qualquer um, com ou sem conta, eu prefiro não arriscar qualquer coisa deste tipo. O mesmo se aplica aos livros electrónicos.

Uma pesquisa deste tipo é complicada de se fazer já que teria de envolver a investigação de advogados, pois acreditar o que se lê na net, seja a fonte que for, não me parece muito sensato. Sendo assim, duvido que o esforço valha realmente a pena.

Abraço,

José Manuel
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Entendo Bakano, é uma pena, mas totalmente compreensível. Fique à vontade para deletar os tópicos se achar mais adequado.