Sugestão: Mais Destaque aos novos Smilies

• JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2008 Posts: 392
      Prezados Colaboradores da PokerStrategy,

Gostaria de oferecer-lhes uma sugestão:

Nessa tabela de "Smilies: 15 de 59", poderiam substituir o destaque desses smilies comuns para os novos, para ficar mais fácil o acesso e divulgálos :)

Obrigado pela atenção!

Abrs!
  • 5 respostas
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Uma boa sugestão JMNJ! ;)

Abraço!
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Parabéns! Ficou muito bom o novo quadro! :s_biggrin:
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Engraçado. Aqui no trabalho abri o forum e a tabela não mudou, porque será?

Em casa, ontem, instalei o fire fox e a tabela apareceu com todos os smilies novos. Agora aqui no trampo, aparece a tabelinha com 15 de 59 normal.

Imagino que seja alguma coisa relacionado a histórico, cookies etc. Alguém sabe como resolver isso sem apagar tudo? Tenho senhas em sites gravados que talvez não lembre ehhehe.

==========================

EDIT: agora aqui fui atualizar meu blog, apareceu os 59! Muito estranho. Ai fui em outros tópicos, novamente apareceu só 15 de 59. E agora cliquei aqui em mudar apareceu os 59!

Alguem sabe o que pode ser???

Abraços!!
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Aconteceu o mesmo comigo, apaguei todos os cookies e histórico. Funcionou. :D
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Original de DonGoiano
      Aconteceu o mesmo comigo, apaguei todos os cookies e histórico. Funcionou. :D
      Aqui está igual nos 2 computadores (meu pessoal e do trabalho) em alguns momentos aparecesse todos e outros só o quadro antigo.

Muito estranho :s_o: