Quando (e como) jogar SB na SSS?

• gusrockr
      gusrockr
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2007 Posts: 17
      Não sei se tem algo sobre isso nos artigos à partir do próximo nível, mas não achei nada sobre tema até agora em relação a SSS. Quando devo entrar em jogo na SB, se não houve nenhum raise antes de mim? Posso alargar um pouco mais o SHC e usar o cálculo de odds num raciocínio meio obscuro-tiltado pra saber quando completar a BB? :D

Deu pra entender?
  • 3 respostas
    • gusrockr
      gusrockr
      Bronze
      A8x. Todos fold. Hero?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      usando a estratégia de shortstack deves fazer fold da maioria das mãos e jogar somente as mão listadas no chart.

se todos fazem fold até ti na SB podes tentar roubar a big blind, no entanto não deves fazer isso sem saber o que estás a fazer. na estratégioa de shortstack não tens muito dinheiro para fazer jogadas no flop e no turn caso o teu adversário faça call.

ah, a propósito... se todos fazem fold até ti na SB eu entraria em jogo só com um raise e nunca com um call... mais opiniões?
    • gusrockr
      gusrockr
      Bronze
      Valeu a explicação Bakano!

Aliás queria elogiar vcs do PokerStratey. O site têm uma proposta muito legal, bastante conteúdo, e uma galera ativa no fórum. Parabéns.

Postei outras dúvidas aqui: http://www.pokerstrategy.org.uk/wbb_pt/thread.php?threadid=193

Mas complementando os dados que estão neste post, ontem eu joguei mais 1000 mãos da mesma forma e perdi o lucro, agora tenho os 50$ e 91 PPs... ¬¬

Pelo menos consegui parar a tempo... ^^