top 100 - recompensa

• duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 143
      Pk naum haver recompensas no top100 de cada pais???

Eh muito dificil nos aqui concorrer com os jogadores da alemanha ou com outros paises q jah tem a PS por muito tempo...

Por isto deixo a sugestao de um top100 de paises. onde assim serão distribuidas recompensas de acordo com cada pais...

Essas recompensas naum seriam os 8000 como eh no top100 geral, mas seria uma gratificaçao.

Bakano o q diz disto?
  • 9 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      entao teriamos os alemaes e ingleses a queixarem-se porque nós tinhamos uma clara vantagem por sermos uma comunidade pequena. É mais justo como esta assim.

Se houver uma recompensa por top100 em cada pais seria demasiado, mesmo, tlvz top10 fosse possivel, mas seria pouco $ e tao dificil de lá chegar pra quem ta a começar como chegar ao top 100 total
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      top100 realmente não entra em questão. como tu próprio já disseste o site é pequeno demais, e não dá de maneira nenhuma pagar 100 lugares. aliás o top100 geral é também uma coisa bastante recente, pois há 2 meses atrás ainda só eram top50. à medida que o site vai crescendo, vai também crescendo a promoção - é uma coisa perfeitamente normal.

a proposta de uma promoção tipo top10 ou top5 já foi feita algumas vezes. eu mesmo tentei impô-la para o nosso site. mas o problema é que realmente seria injusto para os outros sites.
      imaginem um membro de ouro do nosso site. no top100 de lingua portuguesa ele está em 10º lugar mas em geral no 587º lugar. como é que explicas que o 587º classificado recebe uma recompensa e o 101º geral não, só porque ele está registado no site alemão...
      depois ainda teríamos o problema dos alemães, ingleses ou russos que mudassem a sua língua no peril para português para receber parte da nossa promoção sabendo que no país deles não têm hipóteses. isso então não seria justo para os nossos membros. ver onde ele mora? não funciona. não posso proíbir um português de participar no nosso site só porque ele mora em inglaterra, por exemplo.

a coisa não é assim tão simples e por isso mesmo ainda não foi posta em prática. seja como for, eu ainda não desisti dessa ideia. vou continuar a fazer propostas e a trabalhar num conceito para tirar um promoção para nós, nem que seja pequena.

apesar de eu estar milhas à frente do próxmo da nossa comunidade, eu pagaria apenas a partir do segundo lugar ;)
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Eh esta situação eh msm complicado... Mas vlw o esforço....

E vai tentando uma promoção pra gente....

A ideia do strategyshop eh boa tambem. hehehehe

Feliz Natal a todos..
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Bem Bakano, Milhas podem se tornar metros....rssss
      Mas com relação ao assunto com certeza seria interessante um topX de cada comunidade. No top 100 de novembro 95 eram alemães....não se preocupem com ingleses ou russos. Quem domina o top100 são os alemães.
      Com certeza um dos requisitos da promoção por comunidade seria a criação de uma tabela de bonus proporcional ao numero de pontos que cada comunidade produzisse. É lógico não ter como pagar um valor identico as comunidades como um todo identico a alemã.
      Poderia se criar uma espécie de meta mensal, por exemplo: com Y PS seriam top10 da comunidade recompensados. Com 3Y de PS seriam top 20 recompensados(mais ou menos isso).
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Esta eh uma boa forma tambem de manter os q saum das outras comunidades em suas proprias comunidades.

Uma coisa q poderia fazer tambem em relaçao a naum deixar o pessoal mudar de comunidade eh q se a pessoa se registrou na comunidade alemã lah deve ficar, como os q se registraram na comunidade portuguesa aqui devem permanecer. Ninguem poderia mudar de lingua..
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      Bakano concordo que é complicado, mas chega no momento que o afiliado nao sente muita atratividade em freerolls de 1k e acha q somente isto nao basta
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      ja agora quantas pessoas jogam o freeroll em media?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      são 1.000 que é o número máximo que a sofware da titan aguenta num torneio.

quanto às promoções: como eu já disse continuo na tentativa de arranjar uma boa para nós. o que o ATs disse é exactamente o meu ponto de partida na elaboração do conceito...

manter-vos-ei infomados sobre quaisquer respostas que eu obtenha.
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      ok. ficarei esperando...
      ;)