Novas medidas de segurança na PartyPoker

• 4 respostas
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Acho extremamente importante um nível maior de segurança em relação a movimentações financeiras, independente de onde seja (bancos, lojas online, salas de poker).

Uma opção interessante seria um cartão de segurança, com uns 50 códigos e que em cada transação seja pedido um número do cartão, sem nunca repetir. Como é feito em alguns bancos. É possível gerar um cartão e o usuário faz o download em um arquivo PDF, imprime e apaga esse arquivo, caso a party (ou qualquer outra sala) não queira arcar com os custos de envio de um cartão por correio.

Uma outra observação que foi introduzida nessa última atualização é a digitação de um código tipo captcha, para garantir que quem está jogando não é um bot. Vi essa janelinha uma ou duas vezes nesses últimos dias, na hora de abrir uma mesa. Uma boa medida também.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Esse código captcha sempre houve. Raramente fui perguntado, mas houve duas ou três situações em que apareceu a janelinha a meio da minha sessão.
      A sugestão dos números PIN ou TAN também já foi feita, mas penso que isso irá precisar de bastante mais tempo para poder ser implementado com uma garantida de funcionalidade de 100%.

Esta medida já é um bom começo e demonstra a preocupação deles, ou que pelo menos escutam aquilo que lhes sugerimos em nome dos nossos membros.

Abraço,

José Manuel
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Eu to com mó medo aqui na minha conta da party. Meu pc tá com virus e preciso formatar, mas ainda tenho muita coisa pra fazer backup e estou esperando receber uma cópia original do windows. Já mudei minha senha, mas ainda tenho medo de um keylooger 8o
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Acho bom essa medida de segurança. Melhor ainda se é opcional, quem quiser usa e quem não usa não tem o que se preocupar.

Só depois de ver alguns avisos daqui que mudei todas as senhas das minhas salas e desabilitei a opção de gravá-las. Toda hora eu to digitando cada uma das 8 senhas que eu tenho.