Admininistradores Vejam Isto Please

• MiguelR35
      MiguelR35
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2007 Posts: 571
      Criei uma Conta associada á POKER STRATEGY na Full Tilt, devido a alguns problemas de depósito (tinha a ver com o internet explorer, resolvi instalando outro navegador) depositei $1000 mais tarde dia 04/05, não me aparece nada de Strategy points, mandei bilhete para o suporte mandaram esperar, porque, disseram que a full tilt ás vezes demora uma semana a actualizar (estranho), já passou essa semana e nada, já devo ser platina com o que tenho jogado, em vez disso acho que vou voltar a prata. Eu na meto em causa a minha associação da conta á poker strategy porque recebi este mail que vou passar a colocar:

Full Tilt Poker – Solicitação de Transferência de Fundos‏
      From: cashier@fulltiltpoker.com
      Sent: Friday, May 08, 2009 7:12:28 PM
      To: miguelri@hotmail.com

Esta é uma mensagem automática enviada pelo Full Tilt Poker. Nome do Usuário Afiliado: pokerstrategyccID do Jogador: LOVECHIPS37Data e Hora: 2009-05-08 15:12:04Número da Transferência: A2P48A915073Quantia: $1.98 Status: APROVADO Esta transferência de afiliado foi aprovada. Os fundos estão agora disponíveis em sua conta. Agradecemos a sua participação no Full Tilt Poker

Se puderem dar uma ajuda agradeço, desde já Obrigadão.
  • 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá MiguelR35,

infelizmente não te posso dar mais ajudado que o nosso apoio ao cliente, pois são eles que estão em contacto directo com as salas parceiras. No entanto verei o que posso fazer para acelerar o processo. Realmente tem havido algumas demoras na actualização de pontos da FTP, mas penso que tudo será resolvido.

Com o teu estatuto por enquanto não te tens de preocupar pois tens ouro garantido até ao final do mês.

Abraço,

José Manuel