(Fiquei prejudicado)formato do forum de mãos exemplares!!

• VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Antes estava melhor!!!

Eu não consigo mais postar minhas mãos pois não tenho mais estatuto (conta Ipoker Titan), então minhas mãos não tem mais lugar aqui!!!

Ninguem avalia minhas mãos pois estão sempre fora do lugar abaixo do limit por exemplo.

Que saudades do tempo da SSS, agora que voltei ao pot limit, vejo que não tem nada mais por aqui, não vou ter lugar para postar minhas mãos :( (

POT LIMIT 25 A 50 MINHA NOVA FASE NA PARTYPOKER, :D :D

Gostaria de agradecer ao Latini, se não fosse ele eu não teria aprendido a ganhar $$$ no poker :rolleyes: :rolleyes: :D :D :D :D
  • 3 respostas
    • NredNx
      NredNx
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2008 Posts: 583
      Por um lado percebo que seja chato para ti nao teres estatuto para poder postar maos no local indicado.. Mas se tu pensares um bocado faz todo o sentido que assim seja, porque os treinadores/avaliadores sao pagos pela PS, por isso nao é justo que um jogador que produz 0$ rake para a PS, tenha o direito aos mesmos serviços que um que produz 1k$ por exemplo, afinal isto é um negocio.... é como andar na escola, mas aqui "pagamos as Propinas" em Rake... :rolleyes:
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Original de NredNx
      Por um lado percebo que seja chato para ti nao teres estatuto para poder postar maos no local indicado.. Mas se tu pensares um bocado faz todo o sentido que assim seja, porque os treinadores/avaliadores sao pagos pela PS, por isso nao é justo que um jogador que produz 0$ rake para a PS, tenha o direito aos mesmos serviços que um que produz 1k$ por exemplo, afinal isto é um negocio.... é como andar na escola, mas aqui "pagamos as Propinas" em Rake... :rolleyes:
      E digo mais, não deve descontar essa frustração nos avaliadores.

Aguardamos que possa voltar ao fórum sempre que possível, pois aqui sempre terás as portas abertas.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá,

por favor não nos acuses de te prejudicar. Se pensares bem, quem fica prejudicado se te deixamos fazer o que te apetece são os outros membros ou a comunidade em geral.

Fiz o meu statement no outro tópico:

iSTO AQUI JA FOI MELHOR!

Abraço,

José Manuel