(PEDIDO DE DESCULPAS) iSTO AQUI JA FOI MELHOR!

• VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      HOUVE UM TEMPO EM QUE SE PODIA POSTAR MÃOS E ERAM AVALIADAS INDEPENDENTE, DA VARIANTE OU LIMIT, E TINHAM BEM MENOS AVALIADORES!!
  • 29 respostas
    • roccoduarte
      roccoduarte
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 773
      Você tá reclamando do excesso de avaliadores? Eu vejo todas as mãos sendo avaliadas... e só estou respondendo porque realmente gosto muito deste fórum.
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Original de VNOGUEIRA
      HOUVE UM TEMPO EM QUE SE PODIA POSTAR MÃOS E ERAM AVALIADAS INDEPENDENTE, DA VARIANTE OU LIMIT, E TINHAM BEM MENOS AVALIADORES!!

quanto mais comentarios melhor ue
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      agora entendi, acho que seus posts nao se enquadram na sessao de fixed limit e sim nessa parte mesmo de NL pq nao muda muita coisa.

também nao entendi o pq do avaliador nao ter comentado a mao.

abraço.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Pot limit tá mais para NL do que para FL. E jogar em BigStack SH só dá mais justificativa pra postar aqui mesmo. Tbm não entendo pq não avaliar essas mãos.

Edit: vi agora que é PL de 0.10/0.25. Eu sou cego. :f_p: Acho que alguém poderia ter avisado que aqui é até NL10 ou mover os tópicos para o lugar adequado.

Edit2: mas ele é bronze e não tem acesso ao de prata... que complicado.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

como alguns já reconheceram bem, o fórum de mãos exemplares faz parte da oferta da PokerStrategy.com tal como os vídeos, os artigos de estratégia e os treinos.
      A restrição dos fóruns de mãos exemplares foi feita baseando-nos no mesmo sistema, e de maneira já bastante liberal, diga-se de passagem. Jogadores de NL 20 - 50 geralmente são Ouro sem grandes dificuldades, mesmo assim basta prata para aceder a estes fóruns. Quem joga acima de NL10 só vai ser bronze porque não contribui de forma alguma para a comunidade. Deixar este membro utilizar os mesmos serviços seria injusto para aqueles que jogam de propósito em salas de poker vinculadas à PokerStrategy.com para fazer a sua contribuição.

Espero que não haja ou tenha havido sequer quaisquer tipos de ofensas contra os avaliadores de mãos, pois eles são quem menos tem a ver com isto.

Quanto a ti VNOGUEIRA, tu já foste platina em tempos, ou seja não deveria ser difícil juntares rapidamente os pontos necessários para poderes postar um fórum acima. Como sabes agora o estatuto é válido até ao final do mês, e a jogar os teus limites, atinges prata em menos de uma semana, tendo então ainda mais de 3 semanas para utilizar os fóruns de mãos exemplares.

Na verdade preferia que eu não tivesse sido forçado a fazer este tipo de declaração no fórum.

Obrigado pela compreensão a todos.

Um abraço,

José Manuel
    • DanielErmel
      DanielErmel
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2009 Posts: 233
      bora bakanooooooooooooooo
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de Bakano
      Olá a todos,

como alguns já reconheceram bem, o fórum de mãos exemplares faz parte da oferta da PokerStrategy.com tal como os vídeos, os artigos de estratégia e os treinos.
      A restrição dos fóruns de mãos exemplares foi feita baseando-nos no mesmo sistema, e de maneira já bastante liberal, diga-se de passagem. Jogadores de NL 20 - 50 geralmente são Ouro sem grandes dificuldades, mesmo assim basta prata para aceder a estes fóruns. Quem joga acima de NL10 só vai ser bronze porque não contribui de forma alguma para a comunidade. Deixar este membro utilizar os mesmos serviços seria injusto para aqueles que jogam de propósito em salas de poker vinculadas à PokerStrategy.com para fazer a sua contribuição.

Espero que não haja ou tenha havido sequer quaisquer tipos de ofensas contra os avaliadores de mãos, pois eles são quem menos tem a ver com isto.

Quanto a ti VNOGUEIRA, tu já foste platina em tempos, ou seja não deveria ser difícil juntares rapidamente os pontos necessários para poderes postar um fórum acima. Como sabes agora o estatuto é válido até ao final do mês, e a jogar os teus limites, atinges prata em menos de uma semana, tendo então ainda mais de 3 semanas para utilizar os fóruns de mãos exemplares.

Na verdade preferia que eu não tivesse sido forçado a fazer este tipo de declaração no fórum.

Um abraço,

José Manuel

apenas estou passando por uma mudança de variante e pensei que poderia encontrar o forum como antigamente.

Não quis de forma alguma ofender os avaliadores, apenas destaquei que poderia ter feito essa sua declaração a mais tempo ou mesmo movido ou deletado os tópicos.

Mais enfim minhas melhores contas FULLTILT, POKERSTARS, E PARTYPOKER não estao vinculadas a PS, só tenho a IPOKER TITAN, então vou nessa !

Valeu e mais uma ves me desculpem.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de VNOGUEIRA
      Original de Bakano
      Olá a todos,

Um abraço,

José Manuel

apenas estou passando por uma mudança de variante e pensei que poderia encontrar o forum como antigamente.

Não quis de forma alguma ofender os avaliadores, apenas destaquei que poderia ter feito essa sua declaração a mais tempo ou mesmo movido ou deletado os tópicos.

Mais enfim minhas melhores contas FULLTILT, POKERSTARS, E PARTYPOKER não estao vinculadas a PS, só tenho a IPOKER TITAN, então vou nessa !

Valeu e mais uma ves me desculpem.
      Citando tb NredNx no tópico trancado:

"Por um lado percebo que seja chato para ti nao teres estatuto para poder postar maos no local indicado.. Mas se tu pensares um bocado faz todo o sentido que assim seja, porque os treinadores/avaliadores sao pagos pela PS, por isso nao é justo que um jogador que produz 0$ rake para a PS, tenha o direito aos mesmos serviços que um que produz 1k$ por exemplo, afinal isto é um negocio.... é como andar na escola, mas aqui "pagamos as Propinas" em Rake... "

NredNx, treinadores sim, mas a menos que tenha havido alguma mudança os Avaliadores de Mãos não recebem qualquer remunerão da PokerStrategy (e não é por falta de merecimento), assim como os Moderadores, portanto não representam um aumento de custo.

Bakano, já que ser bronze significa que o usuário não contribui de forma alguma para a comunidade... então talvez seja melhor expulsar os membros que voltam a ser bronze já tendo alcançado certos estatutos, ou ao menos bloquear seu acesso ao fórum, não é justo deixar esse tipo de jogador frequentando os mesmos espaços daqueles que são bronze apenas porque estão iniciando.

A minha concepção é de que seria mais justo ver jogadores como o VNOGUEIRA e EU receben estatuos superiores de forma vitalícia, assim como jogadores Black Member se tornam estatuto Diamante mesmo "sem contribuir de forma alguma para a comunidade" depois de atingir esta pontuação, claro de acordo com a proporção de pontos, essa foi inclusive uma sugestão que fiz e defendi tempos atrás (sem sucesso como a quase totalidade das sugestões que fiz).

Muito mais injusto do que dar acesso ao fórum de mãos para quem virou bronze tendo sido prata, ouro, platina, ou mesmo diamante, é dar diamante para quem fez 66,66 vezes o número de StrategyPoints vitalícios necessários para este estatuto, e não dar estatuto prata pra quem fez 122,79 vezes a pontuação para este estatuto (meu caso), e mesmo que alguém tenha 100.000 strategy points, 200.000 strategy points ou 400.000 strategy points... terá que "ouvir" que não é justo que tenha acesso sequer ao material de estatuto prata, isto sim é injusto.

Talvez minha concepção de justiça esteja equivocada, mas é melhor eu expressar minha opnião agora, antes que seja expulso por não contribuir em nada com a comunidade.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Com certeza alguma deve ser mudada.
      Mas se quizer uma Comunidade Solidaria, frequenta a Kardecista. :) )
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Night,

concordo com você,mas este assunto já foi debatido,lembra?

E parece,que atualmente,a ps não pode fazer nada quanto a isso.

Fica aqui a sugestão,e vamos esperar ( :
    • gugamaia
      gugamaia
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2008 Posts: 963
      uma boa ideia mesmo.. tipo pra kem fez 50k vitalicios um estatudo.. 100k outro 250k outro..
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu recebo para avaliar mãos na PS sim.

E isso de que o usuário já fez algo para a comunidade ou já foi diamante e agora é bronze sendo assim teria que ter vantagens sobre outros bronzes não existe.

Liga para o provedor que você é assinante e diz que você não vai mais pagar, mas como pagou por muito tempo deveria passar a ter o serviço sem pagar nada de agora em diante.
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Original de rafaelaugustop

Liga para o provedor que você é assinante e diz que você não vai mais pagar, mas como pagou por muito tempo deveria passar a ter o serviço sem pagar nada de agora em diante.

Não tenho NADA a ver com isso, sou postador novo no fórum por tanto está longe de mim querer tomar lados .

Mas tenho que concordar com essa citação do Rafael
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915

Mas sem querer tomar parte de algum lado, tenho uma dúvida quanto a essa analogia, mas, não é isso que acontece com os blacks members?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de gusma
      Night,

concordo com você,mas este assunto já foi debatido,lembra?

E parece,que atualmente,a ps não pode fazer nada quanto a isso.

Fica aqui a sugestão,e vamos esperar ( :
      Claro gusma, mas dentro do contexto do tópico (o que é ou não justo, e se por voltar a ser bronze o membro é automaticamente inútil e sem valor para a comunidade) achei relevante, tanto que citei:
      Original de NightWolfBRA
      ...
      A minha concepção é de que seria mais justo ver jogadores como o VNOGUEIRA e EU receben estatuos superiores de forma vitalícia, assim como jogadores Black Member se tornam estatuto Diamante mesmo "sem contribuir de forma alguma para a comunidade" depois de atingir esta pontuação, claro de acordo com a proporção de pontos, essa foi inclusive uma sugestão que fiz e defendi tempos atrás (sem sucesso como a quase totalidade das sugestões que fiz).
      ...
      gusma, você também recebe pelas avaliações de mão?

Original de savioo18

Mas sem querer tomar parte de algum lado, tenho uma dúvida quanto a essa analogia, mas, não é isso que acontece com os blacks members?
      Exatamente!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Isso de ser black member e acontecer o que tem a ver com o fato de um jogador ter 30K pontos e ter mais direito???

Não tem nada a ver.

Sobre avaliações de mãos eu por muito tempo não recebi por elas até pegar experiência, de qualquer forma é um custo selecionar os avaliadores e gerenciar tudo, mesmo que os avaliadores não recebam há um custo por trás deles.
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Eu gostarai e muito de poder contribuir com a PokerStrategy atraves de mudanca do meu estatuto.
      Porem nas melhores salas, assim como o Vnogueira, ja tenho contas vinculadas a outras salas.

Portanto eu devo todo meu conhecimento a Pokerstrategy, e infelizmente nao posso retribuir, mas fazer o que... continuarei sendo bronze, pois nao largo a Fulltilt por nenhuma outra sala...

Se no futuro alguma coisa puder ser feita pra mudar isso ai...

Abracos
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Isso de ser black member e acontecer o que tem a ver com o fato de um jogador ter 30K pontos e ter mais direito???

Não tem nada a ver.

Sobre avaliações de mãos eu por muito tempo não recebi por elas até pegar experiência, de qualquer forma é um custo selecionar os avaliadores e gerenciar tudo, mesmo que os avaliadores não recebam há um custo por trás deles.
      Porque não voltar a ser básico então? Vôce ganha bronze vitalício pra ganhar dinheiro, depois Diamante vitalício por contribuir muito, no meio disso não vale nada? Eu não acho lógico.

Tem tudo a ver! A questão é a proporção. Juntar 30k pontos é menos importante do que 1k? 360k pontos e depois virar bronze é pior do que 100 pontos (prata) x 36 meses e ter feito 3,6k? 360k pontos e virar bronze porque mudou de sala, vale menos do que manter uma conta fazendo 100 pontos por 360 meses (meros 30 anos) e ter 36k pontos? Ter contribuido com 360k pontos, mudar de sala e querer continuar com acesso a grande parte dos fóruns de mãos, treinos, etc (e com isso também colaborando com as dicussões, ficando mais ativo nas pesquisas e passando experiências no fórum) não tem nada a ver, mas ter 3-4k de contribuição total e ter mais direito do que quem já contribuiu muitas vezes mais tem tudo a ver?

Tem tudo a ver eu voltar a fazer 100 pontos por mês aqui pra ajudar a sustentar festa pra BlackMember que não joga mais, mas não tem nada a ver eu ter direito a um estatuto prata vitalício?

Não teria nada a ver é simplesmente o cara chegar em Diamante por 1 mês e ser Diamante para sempre, mas se chega um ponto em que se ganha Diamante vitalício (mesmo nunca mais jogando por uma conta daqui), porque é absurdo estender a proporção para os outros estatutos?
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      A coisa é simples, contribui para o site, tem acesso.

Nao contribui, perde o acesso.

Nao qr jogar na sala vinculada à PS mas qr te acesso, jogue duas, tres sessions e terá o acesso.

Black member > all e pronto. Eles podem.
    • 1
    • 2