Azar

• mostarda91
      mostarda91
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2007 Posts: 1
      Olá,

Bem, acho que devo começar dizendo que sou novo aqui na PokerStrategy. Recebi meus 50$ iniciais a pouco mais de um mês e jogando em sng de buy-in extremamente baixos na titan(0.20$, 0.50$) consegui juntar uma quantia razoavel para um mes(70$). Considerando que o retorno é bem pequeno nesses sngs acho que estava até indo bem.

Mas o caso é justamente esse. Estava. Entrei no que só posso classificar como uma maré de azar inacreditavel. Tenho perdido em tudo quanto é mão que entro. Não só contra os maniacos, que são muitos nesse nivel, e que acabam vencendo seu AA com um 27os. Mas também em situações absolutamente improvaveis.

KK contra JJ, AK suited contra QJos. Até mesmo um absurdo de perder um AKos contra outro AKos(o sujeito conseguiu fazer um flush. Quais as chances disso!?)
      E nesse instante mesmo acabo de perder mais um AA contra 99.

Parece piada. Já perdi uma quantia consideravel do que já tinha ganho e pra ser sincero não tenho ideia do que fazer. Isso é comum? Tem solução? Vai passar ou só com muita reza e sal grosso?

Parece que tô jogando bingo... sorte é tudo.
  • 3 respostas
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      isso é normal.. existem jogadores q permanecem em downsiwgs por meses e meses... por isso é fundamental o correto gerenciamento de seu bankroll. jogando em seu limite com margem para grandes perdas...

umas jogada 20% vs 80% irá ter vencedor o 20% em 200 de 1000 jogadas...entao nao é sorte é estatistica
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      é comum, antes eu só jogava sit and go, no absolute poker e na titan, fiquei com 350 em um e 150 em outro, comecei ambos com $50 e depois chegou uma hora que eu não ganhava mais, e ja tava jogando os sit de $5 que nao tem tanto maniaco quanto os de $0.50...

é normal...

eu te aconselho a jogar cash, pq o rake de sit é muito caro pra esses niveis e não vale a pena.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      reveja tb a materia de shortstack veja os videos do latini! pode ser um periodo de azar, ou pode ser que tenha despercebido algum factor de como usar a SSS.