sendo sacana no poker!

• Locksley
      Locksley
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2007 Posts: 228
      situação: SnG ITM, 3 jogadores na mesa, eu sou o bigstack e o short stack com 1 blind + 10 chips de stack está ausente.

ótima hora para dar uma de bully heheheh

No Limit Holdem Tournament
      $2 + $0.25 Sit & Go
      3 players
      Converted at weaktight.com

Stacks:
      Hero (BTN) (9240)
      SB (310)
      BB (3950)
      [SB is sitting out]

Blinds: 150/300

Pre-flop: (450, 3 players) Hero is BTN J:club: K:club:
      Hero goes all-in 9,240, SB folds, BB goes all-in 3,650

Flop: K:diamond: A:club: K:heart: (13,340, 2 players)

Turn: T:heart: (13,340, 2 players)

River: 9:spade: (13,340, 2 players)

Final Pot: 8,050
      Hero shows: J:club: K:club:
      BB shows: Q:club: A:heart:

Hero wins 13,340 ( won +4,100 )
      BB lost -3,950

:D :D :D
  • 8 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      ué, mas o seu push era standard, independente da situação do short stack.
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Prata
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Acho que tuh naum entendeu Gonira...

Ele deu push e o sit out foldou e o outro cara que estava praticamente ITM deu call e saiu antes do cara!

Foi isso ou eu entendi errado?! :f_ugly:
    • DaWay
      DaWay
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2008 Posts: 181
      LOOL, o Sitout deve ter ficado contente depois :) )

Ontem num sng de 4$, tavamos 3 pagava aos 2primeiros, 6-max tinha cerca 2.5k, e os outros dois eram completamente maníacos, raises re-raises pagavam tudo, entrei em modo fold ate que os dois foram all in com 76 e J2 ( :o ), no HU eliminei-o em duas mãos.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Não entendi pq sacana... o cara q foi burro de pagar com KJs...

edit: aliás, com AQ neh.
    • rcartaxo
      rcartaxo
      Bronze
      Inscrição: 05-04-2008 Posts: 530
      EXATAMENTE... não vejo o pq do "sacana"...
    • henfen
      henfen
      Ouro
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      pq ele derrubo o kra q tinha 1 mão melhor q a dele, sendo q o kra soh precisava espera 2 maos para melhorar o premio dele.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No ultimo torneio que fiz testei essa coisa de entrar logo allin sendo o big stack, fiz 3 ou 4 all ins no button com quaisquer duas 46...J7, os aversarios simplesmente não podem pagar, so tendo mesmo QQ+, não podem correr o risco de ficar fora do dinheiro quando um dos jogadores esta quase a cair, porque mesmo indo a jogo com AKs contra 46o a probabilidade de ganharem é de "apenas" 65%. O shorstack inevitavelmente acabou por ir all in com 22 e eu com 46 arrumei com ele :) )
      As blinds que se ganham assim fazem toda a diferença, e depois acabei por ganhar o torneio.
      Mas tem uma coisa importante...não convem fazer muito isso contra jogadores maniacos, porque não pensam nas coisas e podem acabar por pagar e se ganham ainda é um down forte na stack. Em torneios de 5dolares vale bem a pena o risco.
      Não sei a opinião dos pros e dos treinadores, mas gostava de saber se realmente estou certo.
    • henfen
      henfen
      Ouro
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de Lunitis
      No ultimo torneio que fiz testei essa coisa de entrar logo allin sendo o big stack, fiz 3 ou 4 all ins no button com quaisquer duas 46...J7, os aversarios simplesmente não podem pagar, so tendo mesmo QQ+, não podem correr o risco de ficar fora do dinheiro quando um dos jogadores esta quase a cair, porque mesmo indo a jogo com AKs contra 46o a probabilidade de ganharem é de "apenas" 65%. O shorstack inevitavelmente acabou por ir all in com 22 e eu com 46 arrumei com ele :) )
      As blinds que se ganham assim fazem toda a diferença, e depois acabei por ganhar o torneio.
      Mas tem uma coisa importante...não convem fazer muito isso contra jogadores maniacos, porque não pensam nas coisas e podem acabar por pagar e se ganham ainda é um down forte na stack. Em torneios de 5dolares vale bem a pena o risco.
      Não sei a opinião dos pros e dos treinadores, mas gostava de saber se realmente estou certo.
      Poker eh bem uma questão de observar os jogadores, existem caras que te dão push call com KJ qnd vc e ele tão Deep num DoN, e costumam ser esses os que tão 40/12 no começo do torneio.
      E é bom observar todo mundo no começo do camp, o kra que deu limp de first In com Q3s, vai se o mesmo que vai da 1 call num push desse.
      É muito raro ver alguém que joga uma fase muito mal e as otras bem, sem influência externa (bad beat, muitas mesas abertas, etc.)