Treinos, vídeos e seção de Omaha no fórum

• Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Vou abrir este tópico aqui para que fique oficialmente registrado meu enorme interesse em assistir treinos de PLO e também de poder contar com uma área no fórum destinada a avaliação de mãos e discussões teóricas.
      Sei que há uma quantidade razoável de jogadores aqui da comunidade que tem jogado PLO, mesmo que não exclusivamente, e que se interessariam em participar dos treinos e também postariam mãos. Então fica o pedido para que tenhamos treinos, vídeos e etc para que possamos realmente evoluir nosso jogo.
      Aos interessados, postem aqui o seu apoio, para que os chefões vejam que a comunidade pode crescer nesse sentido e se movimentem para conseguir um treinador para nós.
      Se algo já estiver sendo feito com relação a isso, alguém do staff pode também postar aqui para nos manter informados.
  • 17 respostas
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2008 Posts: 712
      mais um interessado, infelizmente não posso assistir aos coachs da comunidade inglesa devido ao horário, então não acharia mal ter um coach brasileiro :D
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Apoio o pedido!

Acho que o pedido de seção de fórum destinado a discussões sobre Omaha (PLO + Omaha Hi/Lo + Omaha Limit que tem em horse e em mixedgames) e a análise de mãos é essencial para atender essa nova demanda do pessoal daqui. Treinos e vídeos são maneiras de melhorar constantemente a aprendizagem desse pessoal.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Eu gostaria que existissem artigos Bronze para Omaha também!
    • henfen
      henfen
      Prata
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Count Me in
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Eu não pretendo me aprofundar, mas gostaria disso também, especialmente vídeos e o fórum.

Sei que é ainda mais complicado (menos jogado), mas alguns artigos e vídeos de 7 Card Stud tb me interessam bastante (mais até do que Omaha).
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Aproveito para reafirmar que acho que seria excelente ter treinos e mais videos e artigos de Omaha. Apesar de ter muito espaço para crescimento nessa modalidade, a falta desses recursos atrasa bastante o aprendizado.
    • OKC0mputer
      OKC0mputer
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2008 Posts: 387
      videos e treinos ftw!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos ,

claro que a expansão do nosso site tem também planeada as variantes de Omaha e tudo mais como 7-card-stud etc. No entanto, por favor compreendam que estas coisas demoram algum tempo.

Infelizmente é difícil encontrar treinadores ou avaliadores de mãos para estas variantes, e sem isso fica difícil.

Se souberem de alguém capaz de bater os limites que seja em Omaha, por favor peçam-lhe para entrar em contacto comigo - avaliarei as suas capacidades e se achar que está à altura do cargo não hesitarei em dar-lhe o cargo.

Até isso acontecer, posso-vos oferecer uma secção de Omaha no fórum, no entanto teria de ficar por enquanto sem moderação e sem acompanhamento profissional de avaliadores de mãos... ficariam vocês entre vocês para discutir mãos - o que acham?

abraço,

José Manuel
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Muito bom saber que estão à procura, vou ficar atento caso saiba de alguém para ser coach. Eu mesmo me candidataria, mas ainda não sou nem de longe um grande jogador de Omaha.
      Sobre uma seção no fórum, a mim interessa sem dúvida, acho que daria um estímulo aos que já jogam ou aos que querem começar a jogar. Não importa muito ter moderadores por agora, nós jogadores de Omaha somos bastante civilizados e tenho certeza que tudo correria de modo muito tranquilo. :D
      Por que não entram em contato com o topchami? Ele sumiu, mas era o jogador de Omaha que jogava há mais tempo que eu me lembre.
      Obrigado Bakano por estar sempre atento aos pedidos da comunidade.
    • henfen
      henfen
      Prata
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de Pironeski
      Vou abrir este tópico aqui para que fique oficialmente registrado meu enorme interesse em assistir treinos de PLO e também de poder contar com uma área no fórum destinada a avaliação de mãos e discussões teóricas.
      Sei que há uma quantidade razoável de jogadores aqui da comunidade que tem jogado PLO, mesmo que não exclusivamente, e que se interessariam em participar dos treinos e também postariam mãos. Então fica o pedido para que tenhamos treinos, vídeos e etc para que possamos realmente evoluir nosso jogo.
      Aos interessados, postem aqui o seu apoio, para que os chefões vejam que a comunidade pode crescer nesse sentido e se movimentem para conseguir um treinador para nós.
      Se algo já estiver sendo feito com relação a isso, alguém do staff pode também postar aqui para nos manter informados.
      QFT
    • Bakano
      Bakano
      Black
      do topchami nem eu tenho notícias... não sei o que se passou com ele, mas deixou de dar sinais de vida, infelizmente.

quando disse moderação do fórum, referia-me mais às avaliações de mãos etc.

Abraço,

José Manuel
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Verdade... qdo Pironeski iniciou o blog dele sobre Omaha, até estranhei a falta de posts do topchami, já que vi muitos prints de torneios PLO e PL8 no tópico do 1milhão em um ano.
    • inouegui
      inouegui
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2009 Posts: 160
      Ótimo!!! Essa semana mesmo notei que faltava uma sessão para omaha e stud.
      Ontem mesmo joguei uma sessãozinha de omaha e stud. Acho que é muito mais facil encontrar donks! Em apenas 2 horas sai com 50$ up, que nos microlimits é bastante coisa.
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Original de Bakano
      do topchami nem eu tenho notícias... não sei o que se passou com ele, mas deixou de dar sinais de vida, infelizmente.

quando disse moderação do fórum, referia-me mais às avaliações de mãos etc.

Abraço,

José Manuel
      Ah, ok, achei que tinha dito moderadores noutro sentido. Se depender da minha opinião, eu diria para abrir a seção mesmo que em caráter de teste, para ver como o movimento se desenrola. Acho que isso poderia estimular um crescimento no número de jogadores de Omaha. E nós mesmos comentaríamos as mãos dos outros jogadores, sem problema.
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      seccao de omaha aqui no forum era de valor...

sem duvida alguma.. até acho estranho haverem artigos e tal e nao haver a dita cuja :=)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=124

divirtam-se!

é a última categoria no fórum de estratégias :)

Abraço,

José Manuel
    • odlareg2005
      odlareg2005
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2008 Posts: 738
      NH Bakano!