Brasil - Calendário de Torneios

• 9 respostas
    • loboinvent
      loboinvent
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2007 Posts: 4
      VI QUE O BSOP VAI VIR PRA BRASILIA (CIDADE Q MORO) GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA JOGAR...QNT CUSTA E TALZ...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de loboinvent
      VI QUE O BSOP VAI VIR PRA BRASILIA (CIDADE Q MORO) GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA JOGAR...QNT CUSTA E TALZ...
      http://www.bsop.com.br/
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      Custa milão pra jogar o BSOP
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Q baita merda, nunca tem NADA aqui pro sul! Nenhum torneiozinho em Porto Alegre! Ai eh foda!!!!!! Se o BSOP viesse pra eu jogaria concerteza! Pegava dois meses de salario e jah dava o buy-in! UAHUAHUA
    • loboinvent
      loboinvent
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2007 Posts: 4
      MASSA VOU FAZER DE TUDO PRA JOGAR5 O BSOP AKI EM BSB...QUERO PAGAR A ENTRADA COM O MEU BANKROLL QUE TO CONSTRUINDO..TO COM UNS 300$...FALTA UM TANTO AINDA...MAS EH SOH EM AGOSTO MESMO...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      lembrem-se que pelas regras de gestao de banca que ensinamos aqui devia ter 50buyins antes de entrar num torneio...

nao entrem em torneios se nao tem uma banca proporcional ao evento.. nao façam do poker um jogo de sorte ou azar..

se vc nao tem um buy-in ate agora.. em agosto nao vai ter 50!
      Nao ponha toda sua banca em risco pra participar num Mtt, que eh bem provável que acabe fora da premiaçao.

Sejam confiantes... mas nao demasidamente confiantes.. ate mesmo estrelas do poker como Doyle que mts vezes ficam pelo caminho no 1º dia do WSOP main event...
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de tiagosilva
      lembrem-se que pelas regras de gestao de banca que ensinamos aqui devia ter 50buyins antes de entrar num torneio...

nao entrem em torneios se nao tem uma banca proporcional ao evento.. nao façam do poker um jogo de sorte ou azar..

se vc nao tem um buy-in ate agora.. em agosto nao vai ter 50!
      Nao ponha toda sua banca em risco pra participar num Mtt, que eh bem provável que acabe fora da premiaçao.

Sejam confiantes... mas nao demasidamente confiantes.. ate mesmo estrelas do poker como Doyle que mts vezes ficam pelo caminho no 1º dia do WSOP main event...
      gestao de banca = 50 buyins pra entrar no torneio
      inscrição wsop horse = 50 mil dolares
      50 X 50K = 2 milhoes e meio

entaum pra jogar o wsop horse, preciso d 2 milhoes e meio na minha conta do poker? ou d patrimonio?

a pergunta eh seria e tem fundamentos :rolleyes:
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      da sua banca obivamente.. dakilo que vc tem pra jogar, nao vai começar a fazer contas de quanto vale sua casa ou vai? vai hipotecar s perder tudo?

diria que quase todos nesse torneio tem os 2.5M de banca!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de tiagosilva
      diria que quase todos nesse torneio tem os 2.5M de banca!
      acho q eu sou o único pobre a jogar poker... ;(