Treasure Hunt $2K Freeroll...

• 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      nunca ouvi falar desse torneio... é no party? se calhar é só para convidados...
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Este torneio acho que é só para quem não tem conta de dinheiro real.
    • Gobira
      Gobira
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2007 Posts: 2
      Pelo contrário, de acordo com o que me responderam vc tem que ter uma conta de $ real segue abaixo minha pergunta e a resposta do suporte do qual naum consegui executar se alguem puder ajudar agradeço:

Olá,
      Eu tenho pouco tempo jogando no party poker e gostaria de saber como faço para participar dos freerolls Treasure Hunt $2K.
      Um amigo que joga no party poker há algum tempo me disse que tem que alcançar uma quantidade de party points, gostaria que me confirmassem como conseguir. Ainda não fiz o 1º depósito, mas devo fazer até o final do mês talvez por isso não pude participar. De antemão agradeço a atenção e aguardo resposta.

E a resposta deles:
      As condições de participar nesse Freeroll são os seguintes: Você precisa duma conta de dinheiro real, e uma vez acessando a notícia que ele fica anunciado o Freeroll vai perguntar-lhe de preencher um questionárioa de 5 perguntas. Subscrevo-me com estima Martina Suporte ao Cliente

Vlews

^__^
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      :rolleyes:

Desculpa mas sinceramente não percebi patavina do que a resposta quis dizer!!!
    • Gobira
      Gobira
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2007 Posts: 2
      Pelo o quê eu pude entender existe alguma noticia como aquela que anuncia os satelites pro WSOP que aparecem no party poker quando vamos logar, ela disse que era pra eu clicar na noticia sobre o freeroll e responder 5 perguntas e assim depois disso poderia me registrar no freeroll, mas eu nunca vi essa noticia e muito menos as 5 perguntas.

Se alguem ja conseguiu se cadastrar pra esse freeroll poderia nos dizer como fazer ok?

^__^
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Eu já consegui mas foi na altura em que tinha dinheiro virtual.

É isso mesmo ela aparecia da mesma forma que aparece a dos WSOP, mas nunca mais a vi.

Mas do lado direito por cima do jackpot passam noticias ela deve de aparecer ai, carregas e depois respondes a umas perguntas de poker.

E podes te registar no torneio, só te podes registar uma vez.

Se a noticia nao aparecer ao pe do jackpot nao sei o que fazer
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.586
      eu consegui...

fiz com a conta do meu primo...

tem q ser uma conta de dinheiro virtual e vc clica nas propagandas vai para o site do partyaccont se loga e responde as 5 perguntas...

saum perguntas faceis de coisas sobre o partypoker

dps disso vc recebe 1dolar e se cadastra no torneiu =D

agora eh soh espera o torneiu =P
    • jrmanpoker
      jrmanpoker
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 12
      Obrigado galera!