Feedback- Nolimit - 18/05

• 3 respostas
    • psicoleo
      psicoleo
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 12
      Gostei do treino, apesar de ter ficado meio "perdidão", provavelmente devido ao fato de ter usado pela 1° vez o teamspeak. Não consegui visualizar as mesas que estavam sendo jogadas (é possível procurar uma mesa específica no partypoker?) e o áudio estava falhando (minha conexão é discada =( mas por pouco tempo, se Deus quiser!). Outra questão é q no site o treino estava marcado para começar às 18:55, e só qd eu entrei no treino, às 19:15, é q fiquei sabendo q ele havia começado às 18:00. Foi uma pena, creio q houve uma falha de comunicação...

Apesar destes contratempos, o pouco do q assisti do treino, ou melhor, o pouco do q ouvi foi muito proveitoso e útil para o meu jogo. Gostaria de parabenizar o Loops pela ótima aula e, principalmente, por sua simpatia em responder prontamente a todas as perguntas formuladas. Muito obrigado tb pela disponibilidade em fornecer seu endereço do skype e pelo material q vc irá me disponibilizar. Como minha conexão (ainda) é discada, não sei como o skype irá se portar (nem tenho ele aki no computador). Qualquer coisa, depois q eu colocar banda larga eu entro em contato.

Bom, é isso então. Espero que no próximo eu consiga aproveitar melhor o treino. Valeu Loops!
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Muito bom o treino, fiz muitas perguntinhas.

vou seguir na estratégia SSS mais um tempo, depois passo pra de Big Stack, espero que continue com treinos tb nessa, abraços!
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Minha sugestão Loop é de nos próximos treinos começarmos a falar das estratégias do nível prata... To lendo elas e tem muita coisa q não tô entendendo com ICM, calculo de leque de mãos e estratégia SNG.