Ganhem $50 por vossas mãos exemplares - dúvidas e feedback!

• 30 respostas
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Uma pena que não existe ainda uma área para PLO, como tenho jogado muito mais isso do que qualquer outra coisa, não vou ter onde postar as mãos. A não ser no blog, é claro, mas aí não conta na promoção...
    • rogerbaia
      rogerbaia
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2008 Posts: 9.413
      Boas!

Quando puderem corrijam a noticia,pois as datas estão erradas,a não ser que seja ate Março de 2010 claro :D

("...mãos nos fóruns entre os dias 30 de Abril e 6 de Março...")
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      A mao precisa ser postada usando o conversor da PS?

Qto mais mao, mais chances de ganhar?

O sorteio eh global ou apenas para a comunidade portuguesa?
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Original de Diorama
      A mao precisa ser postada usando o conversor da PS?

Qto mais mao, mais chances de ganhar?

Todas essas dúvidas ai em cima estão aqui dentro de mim tambem :tongue:
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      Oi Pessoal,

perguntas legítimas, respostas rápidas:

A mão precisa ser postada usando o conversor da PS?
      - Não, também poderão usar outros conversores.

- A promoção é global, mas cada comunidade tem a sua própria poule de prémios, e a nossa é de 8.

Quanto aos critérios, basicamente serão seleccionadas um conjunto de mãos que considerar-mos estar de acordo com os requisitos, e que serão incluídas no sorteio.

O que quer dizer duas coisas, por um lado quem participar com qualidade terá maiores probabilidades de ter a mão publicada incluída no sorteio, mas a publicação de várias sem qualquer qualidade, só de forma a participar de qualquer forma, não terá muitas chances de ganhar...

@Pironeski, lamentamos imenso que ainda não possamos contar com um avaliador para PLO, porque é uma modalidade também aceite na promo nas outras comunidades... vê lá se evoluis para seres o nosso primeiro treinador e avaliador ;)

mais questões, é só escrever!

ab!
    • xkeyzersozex
      xkeyzersozex
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2007 Posts: 34
      Existe algum conversor para a Titan Poker??

Quanto maior o número de mãos postadas maior as chances?? (Seriam como bilhetes??)
    • makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.440
      exite o weaktight.com

uma duvida

la diz:O resultado da mão não deve estar visível.

ker dizer k ele pode tar no topico mas tem de estar escondido a vista desarmada certo??
    • ProStreettaio
      ProStreettaio
      Prata
      Inscrição: 10-02-2008 Posts: 332
      queria usar o seguinte, posso usar o link direto do pokerhand?
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      @ProStreettaio, a publicação tem de seguir os parâmetros explicados na noticia, e os "normais" para este tipo de situações.

@ makinazero, o resultado Final da mão não poderá estar na vossa publicação (topico) .. não percebi mt bem a tua dúvida.

@xkeyzersozex, Não, se publicares uma mão em que vais de Raise com 83o em MP1, e perguntas o que fazer dp de atingires um middle pair ... não te garanto que conte para o sorteio ;)

Mas acima de tudo, gostava que o objectivo da promoção fique claro para todos, e que não é dar $50 a quem despeja 300 mãos, mas antes, que o treinassem a publicação de mãos no formato correcto, para que sintam o efeito que tem na na evolução do jogo e da vossa aprendizagem.

E aqui reforço a questão de ser no formato correcto, até para simplificar o trabalho do avaliador, porque colocarem só o desenrolar da mão, sem dúvidas ou sem os vossos pensamentos, o máximo que o avaliador poderá fazer é dizer como jogaria se fosse ele. E muitas vezes o valor adicional que ele vos vai dar, está em reportar as vossas dúvidas para um artigo ou video onde irão, por vocês mesmos, chegar à conclusão final.

No fundo querem Peixe ou saber Pescar ..? ;)
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Muito obrigado, ficou td bem claro e explicado.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Para exemplificar os tipos de mãos aceitas, penso q essas duas servem:

1- como a mao nao deve ser postada, pois não entrará no sorteio: Nl 50 Jj

2- como a mão deve ser posta(espero eu):
      NL25 SH - KTs Str8 e Flush Draw x shove turn
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2008 Posts: 392
      Boa noite Bakano,

Poderia dizer seminha mao está em formato correto ao meno?

NL5 - 77 x Donk Bet

tenho dúvida principalmente pq a mao nao foi até o showdown,

e tem que ser com o resultado escondido, ai eu tentei esconder.

Se precisar mudar alguma coisa, me dga, pq a mao em si creio que seja interessante.

Se tiver que mudar a cor, me diga o código da cor correta para esconder bem o resultado, pois procurei e naoencontrei.

Abrs!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

como sempre já tentamos explicar, as mãos devem ser postadas sem resultados! Não é uma questão de estarem visíveis ou invisíveis, escritos a branco, preto, ou azul bébé com pintinhas amarelas. Mãos que incluem o desfecho final da mão irão sempre influenciar quem comenta as mãos, pois mesmo que esteja a tinta mágica invisível, a maioria dos membros que comentam a mão lêem o desfecho da mão antes de fazer o seu comentário, e aí torna-se claro que muitas vezes a opinião estará directamente ligada ao resultado imediato da mão e não retratará necessariamente a verdadeira linha de pensamento do comentador.

Vocês têm de perceber que o desfecho da mão é completamente irrelevante para quem comenta a mão - os avaliadores de mãos e os membros que querem comentar a mão devem pôr-se na posição do herói da mão e tentar tomar a melhor decisão baseando-se nas mesmas informações que o herói tinha no momento que jogou a mão. Se alguém põe o resultado final da mão, o comentador já vai ter mais informações que com certeza irão influenciar a decisão.

Portanto as mãos devem ser postadas SEM OS RESULTADOS! Se desejarem, podem voltar ao tópico depois da mão ter sido comentada e postar o resultado para satisfazer os eventuais curiosos, mas isto não é de maneira nenhuma obrigatório!

Abraço e boa sorte nos sorteios.

José Manuel
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Opa.. eu fui um! :) Apareceu na minha página principal como pagamento de promoções, mais pra baixo do que o do Tell a Friend, clicando lá no Pagamento aparece que é do "Handjudge promo".

Nem tive coragem de postar bad beat hoje :s_biggrin:
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Eu tbem! Eu tbem! Eu tbem! :f_p: :f_p: :f_p:
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      eu ganhei na inglesa :f_cool: :)
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Posso deixar o $ lá o tempo que quiser como o do TaF, ou tem algum prazo pra pedir o pagamento?

Obs.: Eu gosto da idéia de deixar algum $ aqui porque eu acho mais seguro, mesmo que peguem minhas senhas leva uns dias pra receber, então dá tempo pra perceber e pedir pra bloquear o pagamento antes!
    • pguest
      pguest
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2009 Posts: 1.722
      Apareceu na minha página principal como pagamento de promoções, mais pra baixo do que o do Tell a Friend, clicando lá no Pagamento aparece que é do "Handjudge promo".

Se for isto mesmo, +1. :)
    • Fanatico92
      Fanatico92
      Bronze
      Inscrição: 10-08-2008 Posts: 604
      Uhullll, ganhei tbm:D !!!!
    • 1
    • 2