Cash Out (loop me ajuda?)

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Ganhei uma grana em um torneio e gostaria de retirá-la mas não sei como

Qual o melhor meio para fazer a retirada? Netteler? Click 2 Pay?? Check??

To buscando informação sobre isso mas tô ficando mais confuso ainda.

Será q não seria legal ter aqui um tutorial explicando todo o procedimento??

Desde já agradeço
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o mais fácil é tirar pela neteller... mas só pode tirar dinheiro do party se já tiver completado as 5.000 raked hands e depois de ter feito um depósito.

já tem contsa neteller? se não tiver vai ter de abrir. faz um depósito mínimo para o party e depois pode tirar à vontade.
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola Jack, fico feliz de ter conquistado um bom resultado em torneio =],

Bom eu concorco com o Bakano, a melhor forma acredito ser o Neteller mas mesmo assim o cashout soh pode ser realizado apos ter jogado as 5.000 raked hands.

Voce usa o Skype? Se usar me adicione que posso tentar te passar mais detalhes sobre o neteller.

NickSype = Loops225

Abraço Jack
    • Pierbat
      Pierbat
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 4
      Original de Bakano
      o mais fácil é tirar pela neteller... mas só pode tirar dinheiro do party se já tiver completado as 5.000 raked hands e depois de ter feito um depósito.

já tem contsa neteller? se não tiver vai ter de abrir. faz um depósito mínimo para o party e depois pode tirar à vontade.
      O depósito que o pokerstrategy nos fornece não conta como esse depósito?

De quanto seria o depósito mínimo?
      E eu ainda não sei o que são "raked hands". Seria "mãos jogadas"?
    • Otsuka
      Otsuka
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 28
      via neteller o deposito minimo sao $10
      raked hands = maos q o pote ultrapassa $1.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      O depósito que o pokerstrategy nos fornece não conta como esse depósito?
      não, porque esse dinheiro é transferido. Esta política do party dizer que só pode fazer cash out depois de ter feito um depósito é bastante recente, mas infelizmente não há nada a fazer :(

De quanto seria o depósito mínimo?
      E eu ainda não sei o que são "raked hands". Seria "mãos jogadas"?
      raked hands são as mãos em que o pote alcança (ou ultrapassa) um certo valor dependente do limite em que jogamos. nos limites baixos é 1$ geralmente. o party então tira uma "comissão" (=rake) do pote entre 5 e 10%.
    • Otsuka
      Otsuka
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 28
      só queria corregir meu post anterior... o deposito via neteller o minimo eh $25, não sei onde tinha lido que era $10 =/

sorry :P

fiz um cash out e nao teve problema algum via neteller nao bloquero minha account nem pediro documentos =]

abraço