Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Vou dizer a vocÊ que é por IP a falcatrua na POKERSTARS.

• Liasantanna
      Liasantanna
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 13
      Eu e meu filho jogamos juntos na pokerStars quando jogamos um de cada vez no mesmo IP no caso mesmo computador, as mesmas Bads acontecem, com quadra perder pra Royal, varias mãos de AA, KK, é incrivel como a PS eh uma palhaçada. Não sei como ninguem ainda denunciou ou descobriu sua FARSA, pq ja estamos a uma semana testando, ele joga 5 SnG, varias bads ridiculas. Eu conecto e jogo umas 5, 6 SnGs e as mesmas Bads antes de chegar na bolha. INCRIVEL MAIS É A PURA FALCATRUA!!!
      POKERSTAR A MAQUINA DE ROUBAR MONEY!!!
      Desisto!!!!!
  • 262 respostas
    • Gusth2
      Gusth2
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2009 Posts: 226
      Quando você leva um bad beat o dinheiro vai para outro cara e não pra banca, porque eles iriam fazer isso sem ganhar nada?
      É a maré mesmo...
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      hehehehe, cuidado que se eles sabem que você descobriu esse segredo podem encomendar uma queima de arquivo.
    • OKC0mputer
      OKC0mputer
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2008 Posts: 387
      Grava um vídeo e coloca aq pra gente ver.
    • cankum
      cankum
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 432
      lol
      q viagem...

acho q vou fumar umzinho pra refletir nesse assunto
    • shaushau
      shaushau
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2008 Posts: 63
      kkkkkkkkkkkkkk
      concordo com o cankun,.... só na parte de fumar unzinho
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      WTF 8o 8o 8o
    • OKC0mputer
      OKC0mputer
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2008 Posts: 387
      Liasantanna, faz assim então: manda seu filho jogar, se tiver levando bad beat, desconecta a net e conecta dnovo pra pegar outro ip, faz isso até ele começar a ganhar. Aí vc chuta ele do pc e joga tranquila. ;)
    • toltec444
      toltec444
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2007 Posts: 1.284
      Olha, as vezes eu entro nessa de estar rigged qdo estou tiltado, mas essa sua teoria é muito ruim. Eu acho que uma explicação mais provável neste é caso não é que a pokerstars seja uma máquina de roubar dinheiro, mas que vc seja uma máquina de perder dinheiro, é melhor parar mesmo :tongue:
    • Liasantanna
      Liasantanna
      Bronze
      Outra situação que acontece bastante quem joga na PS pode reparar, se você tem 10BB esta esperando uma boa mão para fazer um All in, mais 3 jogadores com 20 ou mais BB, pode vir até um par de A que se um topa 80% das vezes vai da o cara. Antes da bolha acontece as jogadas mais incriveis. Ontem eu ganhei um torneio assim 4 jogadores eu com umas 30BB o um deles bem fraco
      uns 7, 8BB. ele foi a All in com A, A eu paguei com 10, 10. Advinha a ultima carta. O 10. Se eu to no lugar dele quebro meu monitor...HEHEHH.
    • Liasantanna
      Liasantanna
      Bronze
      Vocês acham que eu fiz errado, analizem para mim por favor.

Pré flop eu BB com umas 13BB J, 5s. todos fold um no meio da mesa call, eu check.

Flop A, 5, 3.

ele fez um mini rase.
      eu CAll.

Turn 5

Ele fez outro mini Rase eu All in

River A

Mão dele , A, 2.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de Liasantanna
      Vocês acham que eu fiz errado, analizem para mim por favor.

Pré flop eu BB com umas 13BB J, 5s. todos fold um no meio da mesa call, eu check.

Flop A, 5, 3.

ele fez um mini rase.
      eu CAll.

Turn 5

Ele fez outro mini Rase eu All in

River A

Mão dele , A, 2.
      Fez sim...
      uhasuhas
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Só pode ser piada esse tópico...

OP, vc precisa de uma amostragem tipo muito maior do que alguns sit and gos pra dizer se o software pode estar contra vc.

Todo mundo aqui tá tirando sarro do seu tópico, porque isso que vc tá falando não tem base nenhuma.

Se quiser, veja os nicks do pessoal aqui no sharkscope ou OPR, vai ver que incrivelmente os que estudam tem um gráfico crescente, e os iniciantes ou donkeys tem um gráfico decrescente, isso é claro se houver uma amostragem grande o suficiente.

Perder com AA é normal. Quanto mais vc jogar, mais AAs receberá, e quanto mais AAs vc receber maior a chance de perder vezes seguidas com essa mão.
    • Lanhelas
      Lanhelas
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 785
      Original de Liasantanna
      Outra situação que acontece bastante quem joga na PS pode reparar, se você tem 10BB esta esperando uma boa mão para fazer um All in, mais 3 jogadores com 20 ou mais BB, pode vir até um par de A que se um topa 80% das vezes vai da o cara. Antes da bolha acontece as jogadas mais incriveis. Ontem eu ganhei um torneio assim 4 jogadores eu com umas 30BB o um deles bem fraco
      uns 7, 8BB. ele foi a All in com A, A eu paguei com 10, 10. Advinha a ultima carta. O 10. Se eu to no lugar dele quebro meu monitor...HEHEHH.
      Moral da historia, guarda esse IP e joga sempre com ele. Assim é impossível perder.

Ps: Hoje é sexta, e já são 15:00 aqui em Portugal, falta pouquinho para entornar uma duzia de Minis :D
    • Guerreiroalcapone
      Guerreiroalcapone
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2008 Posts: 1.003
      Cara vc não sabe o que é bad beat...

vai jogar torneio na I poker aí sim vc vai saber o que é...
    • Liasantanna
      Liasantanna
      Bronze
      Desculpe a todos pela a afirmação do enunciado do topico, a minha intenção não era confirmar que tinha descoberto algo que isso nem cabe a mera inteligencia.... Mais a ideia era simples dizer q são bads bem estranhas. A 2 semanas perdendo antes da bolha, com cartas boas muito boas, q normalmente você não perde.
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      É só mais um otário falando merda.
      No mínimo jogou mal, perdeu toda a grana e agora ta putinha.

Ai mlq, não tem o q falar fica queto.
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Original de Liasantanna
      Desculpe a todos pela a afirmação do enunciado do topico, a minha intenção não era confirmar que tinha descoberto algo que isso nem cabe a mera inteligencia.... Mais a ideia era simples dizer q são bads bem estranhas. A 2 semanas perdendo antes da bolha, com cartas boas muito boas, q normalmente você não perde.
      Acontece bastante, é só continuar estudando e administrando o bankroll que a má fase vai passar. Mesmo os melhores do mundo tem fases horríveis, collers de arrepiar as tranças, imagine nós então. Um dia vc vai lembrar desse tópico e rir dele. :P

Good Luck.
    • Liasantanna
      Liasantanna
      Bronze
      Desculpe a todos pela a afirmação do enunciado do topico, a minha intenção não era confirmar que tinha descoberto algo que isso nem cabe a mera inteligencia.... Mais a ideia era simples dizer q são bads bem estranhas. A duas semanas perdendo antes da bolha, com cartas boas muito boas, q normalmente você não perde. Eu e meu filho as mesmas bads os mesmo 1 out virando pro vilão no River....etc
      Foi isso que levou a comentar esse topico mais uma vez desculpe a afirmação.

E quanto a vc HENFEN oq vc faria com uma trinca no turn depois de um mini rase do adversario sabendo q bem provavel q tinha um top pair ou 2 pares.
      Dava fold pelo jeito seu ridiculo.

E quanto a uma maquina de perder dinheiro toltec tudo bem pode ser mesmo mais ja ganhei varios torneios varios SnG se vc quiser mostro imagem do meu email q não são poucos SnGs jogados e concerteza ja tive varias bads nesse meio tempo mais naum seguidas ao ponto de eu abrir esse topico, estou falando de seguidos 2 semanas nos dois nicks tanto no meu quanto do meu filho estão acontecendo.

Chego entre os 4 sendo o lider ou 2° da mesa jogo um AA, AK, QQ, KK pq com toda essa cabrerice chegando na reta final nem arrisco mais outras mãos e perco pra uma mão ridicula. Uma vez ou outra blz agora 2 semanas assim FUCK POKER STAR!!!!

Desculpem a todos pelo topico não era a intenção virar chacota, mais com a kbeça quente as vezes criamos algo sem perceber o que estamos afirmando.
      Obrigado as palavras de quem tentou amenizar a situação e um
      " B @=====B " Bem no meio dos palhaços...
    • rcartaxo
      rcartaxo
      Bronze
      Inscrição: 05-04-2008 Posts: 530
      Não tem lógica uma afirmação dessas. Meu IP não é fixo e ainda levo bad beats!! LOL

Se fosse por IP nunca mais na minha vida eu levaria bad beats!!