To desesperado

• hamperx
      hamperx
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2009 Posts: 75
      To soh com 7$ dos 50 que recebi, muita burrice, acabei me afobando e perdendo metade no primeiro dia, nunca tinha jogado real money e vacilei ALTOS mesmo. Agora cada vez perco mais a cada dia, to ficando com medo, a SSS nao ta me ajudando muito, comecei a jogar do meu jeito, recuperei uns 5$ depois perdi denovo, acho que vou voltar pro SSS e fazer minhas ultimas tentativas, ou voltar a jogar só após ter lido o livro "Theory of Poker" de David Sklansky.

Abraço galera, se alguém tiver alguma solução cabível para meu problema, me informe AHAHAHh

Vejo voces no WSOP!
  • 11 respostas
    • rodrigozcorrea
      rodrigozcorrea
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2008 Posts: 17
      negocio eh SSS...
      Boa sorte ai
      :D
    • Alx000
      Alx000
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2009 Posts: 35
      nao adianta , td mundo que pega os 50 inicias , faz isso , joga do seu jeito e perde qse tudo ou tudo , agora so te resta jogar SSS , pq funciona , entao começa a jogar SSS RIGOROSAMENTE q vc se recupera =D
    • hamperx
      hamperx
      Bronze
      eu já sabia a resposta, mas precisava que alguem falasse sacas?
      AHAHHAHAH

Valeu galera!
      Gosto do apoio de voces, parece um time!

Valeu rapaziada, fui!
    • odlareg2005
      odlareg2005
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2008 Posts: 738
      eh SSS mesmo, mas como te sobrou muito pouco, acho que seria bom ler toda a parte da estratégia bronze, vai ter bastante conceito que pode ajudar a evitar o desastre total
    • filippowned
      filippowned
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2009 Posts: 64
      o jogo é mto pesado. akeles q n tem cabeça boa não conseguirão ganhar. acabei de tomar uma bad beat aki e graça a ela entreguei mais 15 doalres na mesa... por sorte consegui colocar a cabeça no lugar e já recuperei boa parte perdida. é foda. fiquei o dia inteiro pra ganhar 17 dolares de dolar em dolar e do nada perco tudo. isso mata qualquer um ioheaho... no mais boa sorte ai. paciencia mano. paciencia... essa é a questão. abraçosss...
    • hamperx
      hamperx
      Bronze
      Depois de Perder quase 45 dollares, pelo menos consegui enxergar meus erros e vou seguir os conselhos e jogar SSS rigorosamente como o Alx000 disse ;)

Na verdade estou jogando já e está funcionando, passando por algumas emoções, mais sempre rola no poker, normal. É difícil dar os All-ins mas agora vo joga como manda a regra!
      Vou também seguir com MUITA, mas, MUITA PACIENCIA!
      Percebi que isso estava me faltando um pouco também, e nao vou jogar mais de uma mesa ao mesmo tempo, até recuperar no minimo os 50 dollares, porque após isso, creio que conseguirei jogar pelo menos duas mesas simultaneas.
      AHAHAH

Abraço galera!

Vejo voces no WSOP!

PS: Vocês Bronze e Prata, tem este costume de jogar mesas simultaneas?
      (só curiosidade para agregar ao meu conhecimento).
    • gugamaia
      gugamaia
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2008 Posts: 963
      eu jogo 6-7 mas no inicio so jogava umas 4.
      sss depois q vc pega o jeito da pra joga varias.. mas primeiro pegue o jeito.. saiba administra as bad beats e tals..
      abraco
    • germanostefani
      germanostefani
      Básico
      Inscrição: 04-02-2009 Posts: 9
      Lê o livro por inteiro pra depois jogar poker.
      Se quiser arriscar dinheiro joga qlquer cassino e nao poker
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Tem outros livros muito bons como o "Aprendendo a jogar poker" do Léo Bello. Foi o primeiro livro que eu li e melhorou muito o meu jogo!

Se eu naum me engano esse livro do Sklansky eh pra Limit num eh naum?!
      8o
    • OCondestavel
      OCondestavel
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 284
      Já experimentaste SNG ? Eu por exemplo perdi praí 10$ em jogos cash. Mas em SNG recupero.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de alvaroabreu173
      Tem outros livros muito bons como o "Aprendendo a jogar poker" do Léo Bello. Foi o primeiro livro que eu li e melhorou muito o meu jogo!

Se eu naum me engano esse livro do Sklansky eh pra Limit num eh naum?!
      8o

Theory of Poker de Sklansky não se limita a uma variante. Na verdade Hold'em, seja NL ou FL, é das variantes menos mencionadas no livro, já que ele concentra os seus exemplos maioritariamente na variante mais estratégica que provavelmente existe, o 7-card-stud.

Os temas deste livro são muito abstractos e de maneira nenhuma recomendáveis para um iniciante de poker, muito menos alguém que se começa a aventurar na SSS. Há outros livros bastante melhores do que este. Mesmo assim recomendo ficarem pelos nossos artigos no início - são mais que suficientes, e em nenhum livro aprenderão os conceitos que ensinamos sobre a SSS, portanto acabarão por vos confundir e o mais provável é piorar o jogo.

Aconselho a todos vivamente a expandir os seus conhecimentos lendo livros de poker, no entanto não no início da carreira, não enquanto estiverem na SSS, e com certeza não com livros pesados como o "Theory of Poker"!! Estes livros partem do princípio que o leitor já tem alguma experiência e que quer meramente melhorar e aprofundar os seus conhecimentos, entendendo o "porquê" das jogadas correctas, e os princípios matemáticos por detrás de cada conceito.

Abraço,

José Manuel